Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá a todos! Comprei um Semi-Dedicado da musT hosT A alguns dias ele desligou.. Enviei ! Milhao de Tickets Pedindo Suporte e so 1 Foi respondido falando Estamos verificando .. Esse vérificando ja faz 2 Dias ! Paguei a Fatura dentro do Prazo de Vencimento Ja enviarão um e-mail para min com o título "Felipe Pineheiro Reçebeu seu pagamaneto Obrigado!" Mais não foi dado como Pago no Site! Alguém Sabe se a MusT HosT está |Funcionando ?? Me ajudem Por Favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Agora meu amigo,só resta aguardar,temos aqui no fórum alguns depoimentos negativa da mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Funcionando ela pode até "estar", más a maneira como aquilo lá funciona é melhor você pegar uma pipoca e ir assistir uma novela inteira desde o começo até o fim, que é mais rápido. Must Host já está mal falada por todos, basta olhar no reclame aqui ou até mesmo aqui no fórum. Tempos atrás fui cliente da mesma, no qual demoraram mais de 3 semanas para liberar meu serviços, e quando liberaram já suspenderam pedindo um pagamento, isto é uma multa jugando como ataque de DDOS, como está na boca do povo "MUSTHOST NUNCA MAIS !" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Realmente Concordo Mês que Vem vou Mudar se Empresa para onserves Must Host Fala que a Empresa dos seus Sonhos Mais naverdade é MusT Host A Empresa dar dor de Cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 OnServers eu recomendo eu já fui reseller e também cliente da empresa e o Edel, trata muito bem seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 a Onservrs Respondem os Tickets em 10 Minustos a MusT HosT é em 10 horas '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Até na liberação quando eu era reseller ele liberava em uns 30 min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 :] Ja Fiz um Ticket Dando Adeus Falei que se eles queserem que seu seja Client tem que Melhorar Muito e Muito mesmo se não não vai perder apenas 1 Client Vários ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados