Jefferson Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Alguem já adquiriu algum cloud com eles ou possui algum tipo de experiência? Como foi? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Opa vou acompanha o tópico, esse assunto também me interessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Bom eu já usei os serviços do cloud da under e não tenho o que reclamar, o suporte é bom, apesar de muitas pessoas falarem mal minha experiência lá foi uma das melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Bom eu já usei os serviços do cloud da under e não tenho o que reclamar, o suporte é bom, apesar de muitas pessoas falarem mal minha experiência lá foi uma das melhores. Como era o uptime? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Em base no que eu usei posso dizer que pode ser de 99,0 %, isso ele nem eles mentem pois até eles mesmo falam que seu uptime é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Esqueci de citar alguns problemas que acontecem com frequência só que eles resolver rapidinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Eu tinha uma revenda nesse sistema e era muito bom! Só saí porque eles limitam o número de domínios, aí quebra as pernas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu tenho Cloud Revenda deles, é o mesmo do cloud porem com mais recursos, a unica coisa que não gosto é que você não pode hospedar site de games com eles. o resto é 100% tanto no suporte quando na rapidez para resolver os problemas, e eu recomendaria se você não fosse conter site de jogos em seu servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Não recomendo a ninguém, contratei um cloud com eles, no começo o pessoal do suporte era bem legal, acreditei que séria um bom negócio, efetuei o pagamento do cloud é enviei o comprovante é rapidamente foi liberado. Recebir apenas um 1 IP, solicite um IP adicional para enfim instalar o cPanel, certo me liberarão o domínio secundário. Ai começou o problema, o segundo IP não funcionava, abrir diversos chamados, entrei em contato é cansei é deixe de lado.Enfim pedir meu dinheiro na tehospedo, é me arrependo até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Estranho.. Geralmente basta adicionar o IP junto ao cPanel com a mascara correta e funcionaria. O que o suporte alegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados