Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tehospedo - Under?

Posts Recomendados

Bom eu já usei os serviços do cloud da under e não tenho o que reclamar, o suporte é bom, apesar de muitas pessoas falarem mal minha experiência lá foi uma das melhores.

Como era o uptime?

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Cloud Revenda deles, é o mesmo do cloud porem com mais recursos, a unica coisa que não gosto é que você não pode hospedar site de games com eles.

o resto é 100% tanto no suporte quando na rapidez para resolver os problemas, e eu recomendaria se você não fosse conter site de jogos em seu servidor :)

Link para o comentário

Não recomendo a ninguém, contratei um cloud com eles, no começo o pessoal do suporte era bem legal, acreditei que séria um bom negócio, efetuei o pagamento do cloud é enviei o comprovante é rapidamente foi liberado.

Recebir apenas um 1 IP, solicite um IP adicional para enfim instalar o cPanel, certo me liberarão o domínio secundário. Ai começou o problema, o segundo IP não funcionava, abrir diversos chamados, entrei em contato é cansei é deixe de lado.Enfim pedir meu dinheiro na tehospedo, é me arrependo até hoje.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?