lfernando.lfhost Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 OK! Estou no seu aguardo, podemos nós comunicar por intermédio de e-mail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 OK! Estou no seu aguardo, podemos nós comunicar por intermédio de e-mail? Claro. Estamos ao seu dispor. Pode logar em sua conta com os dados de cadastro e nos enviar a documentação para liberar todos os recursos. Obrigado pelo contato e esperamos que goste do nosso sistema. Os documentos para PF são: - RG / CPF e comprovante de residencia atual (água, luz ou telefone). Estamos no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Não recebi, vocês possuem um método de suporte diferente. No caso contato telefônico nos fins de semana? Não recebi, vocês possuem um método de suporte diferente. No caso contato telefônico nos fins de semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Bem isso é verdade, mais do jeito que está os Bugs. Isto seria de imensa valia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Nosso contato por telefone é apenas durante segunda a sexta de 9h às 18h. Demais dias e horários apenas por e-mail. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Gostei muito do projeto, acredito que irá competir acirradamente com outros intermediadores de pagamentos online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Se o smtp que está enviando os emails, for o mesmo do site, sinto em informar que muitos servidores devem estar recusando seus emails matiplus. Verifique com os caras o procedimento para remoção do ip da lista negra eu troque de ip ;) :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Sistema Matiplus com falhas de Login... Não esta logando... Informa o e-mail e senha e não dá em nada... Queria colocar a imagem aqui, mas não sei como postar imagens no forum :( :( :( :( :( :( :( :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Sistema Matiplus com falhas de Login... Não esta logando... Informa o e-mail e senha e não dá em nada... Queria colocar a imagem aqui, mas não sei como postar imagens no forum :( :( :( :( :( :( :( :( :( Hospeda a imagem em algum lugar > Copia o link da imagem > Quando estiver postando aqui clica no ícone ''Imagem'' > Cola a URL e tá tudo certo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Hospeda a imagem em algum lugar > Copia o link da imagem > Quando estiver postando aqui clica no ícone ''Imagem'' > Cola a URL e tá tudo certo ;) Hospeda a imagem em algum lugar > Copia o link da imagem > Quando estiver postando aqui clica no ícone ''Imagem'' > Cola a URL e tá tudo certo ;) Qual Gerenciador financeiro você adquiriu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados