Jump to content

Whmcs (Erro Nos Emails Enviados Dos Pedidos)

Recommended Posts

Há alguns dias estou tendo um problema com o envio dos pedidos via e-mail.

Quando o cliente efetua o pedido, o sistema envia e-mail confirmando o pedido, mais o e-mail enviado não vai para o cliente que efetuou o pedido e sim para um cliente X aleatório já cadastrado no sistema, que não tem nada a ver com o pedido. Abri um ticket de suporte no WHMCS desde o dia 19/01/2012, ate hoje sem solução. Gostaria da ajuda de vocês, talvez algum usuário do fórum já tenha passado o mesmo problema ou saiba como solucionar!

Obrigado desde já!

Olá,

Eu já tive esse mesmo problema, Leonel.

Inclusive, o assunto foi tratado neste post: http://forum.portaldohost.com.br/topic/5288-o-que-aconteceu-com-o-suporte-da-whmcs/

Bom, segue a solução do problema que foi me informada por ticket, pelo próprio Matt, do WHMCS:

"However, the issue was that the order confirmation email was set to type "product" rather than "general" so I've now reassigned that correctly and that should resolve it for you."

Tradução:

No entanto, o problema foi que o e-mail de confirmação do pedido foi definido para o tipo "produto" ao invés de "geral", agora transferi para o correto, o que deve resolver isso para você.

Consegui achar a opção de criar um novo template de email com o tipo de produto geral, mais não achei a opção para alterar os emails padrão do sistema.

Pensei em alterar direto pelo phpMyAdmin. Foi desse modo que você alterou o seu Igor Bueno

Na verdade quem corrigiu o problema foi o Matt do WHMCS.

Creio que o problema é resolvido pelo phpMyAdmin, pois ele pediu acesso ao cPanel do servidor.

Deixe suas dúvidas aqui para que eu possa te ajudar.

Fiz uma alteração e vou aguardar novo pedido.

Fiz o sequinte procedimento; Acessei o phpMyAdmin, no banco de dados referente ao WHMCS, abri a tabela "tblemailtemplates", editei o template "Order Confirmation", alterei type de "product" para "general". Acredito que vai funcionar.

Muito obrigado.

Na verdade quem corrigiu o problema foi o Matt do WHMCS.

Creio que o problema é resolvido pelo phpMyAdmin, pois ele pediu acesso ao cPanel do servidor.

Deixe suas dúvidas aqui para que eu possa te ajudar.

Igor, se souber o que exatamente ele fez, poderia publicar aqui? Seria interessante para ajudar outros membros do forum.

Abs!

Igor, se souber o que exatamente ele fez, poderia publicar aqui? Seria interessante para ajudar outros membros do forum.

Abs!

Sim, acabei de pesquisar aqui no banco de dados do WHMCS.

Leonel, faça o seguinte:

Acesse o banco de dados do seu WHMCS, procure por "tblemailtemplates". Comece a editar a tabela e o template do e-mail em questão. Em "type" apague o product e substitua por general. Salve a tabela.

Poste o resultado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?