rafaelandreatta Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Olá, Para revender domínios eu uso a hexonet.net mas eles não oferecem proteção de ID... Alguém sabe uma empresa que forneça proteção de ID (mas somente proteção de ID, sem ser obrigado a registrar o dominio com eles) ou alguma forma de proteger o ID dos meus clientes? Como vocês fazem? Obrigado, Rafael Andreatta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Rafael, não sei se ela oferece esse serviço separado, mas eu registro os meus com a Angelica pelo NetMundo e na hora da assinatura eu tenho essa opção. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Rafael, eu registro os meus domínios diretamente do WHMCS já com a proteção ativada, se quiser pode assinar domínios diretamente comigo, ou se preferir assinar o plano com o Rio Costa do Sol (www.riocostadosol.com.br), que é de onde eu tenho os meus registros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Então o grande problema é que a Hexonet foi a única que disponibilizou para mim um módulo do WHMCS que suporte DNS Management, Email forwarding, pegar código EPP tudo diretamente através do meu painel WHMCS... O problema é que ela não oferece proteção de ID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Siga a indicação que lhe dei. O Fabrício é gente boa demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados