lugarhost Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá!Pessoal estava vendo os servidores da empresa Serve4You e me pareceu tentador os preços.Estou com interesse de pegar outro Dedicado para Hospedagem sera uma boa ele? Alguem ae usa ? Site : http://www.server4you.com/ Dei Ping no site deles e o ping foi na media de 154ms,no FAQ deles fala que o site deles tem o mesmo dedicado que vendem! Bom,agradeço desde já! At. Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 LugarHost, Preste atenção que o link é limitado a 10Mbps após atingir o consumo mensal de 2TB, Preste atenção também que os HDs são BEM lentos. Não acho que vale a pena. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Entendi,não havia visto isso do HD.... Vamos aguardar outros amigos mostrarem o que acham ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom,HD : SATA II, 5,400 rpm, 8 MB realmente é um pouco lento.... Atualmente uso a Burst e não tenho minima ideia qual o HD Deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá!Pessoal estava vendo os servidores da empresa Serve4You e me pareceu tentador os preços.Estou com interesse de pegar outro Dedicado para Hospedagem sera uma boa ele? Alguem ae usa ? Site : http://www.server4you.com/ Dei Ping no site deles e o ping foi na media de 154ms,no FAQ deles fala que o site deles tem o mesmo dedicado que vendem! Bom,agradeço desde já! At. Bruno Confira esses servidores cheap - colocation na Hetzner Online AG: www.layeredlink.com. Seja benvindo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Tem tambem a OVH voces indicam ela para hospedagem ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 LugarHost, Há um outro tópico sobre o mesmo assunto, o valor é tentador, mas assim como suas políticas afastam alguns usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Uhm... Mas o que seria estas Politicas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 A OVH eu recomendo de olhos fechados, só não sei para hospedagem se vinga muito, terá de por alguns métodos de cache para acelerar o conteúdo, mas sem dúvidas pode comprar sem medo. A OVH é um dos melhores datacenters que conheço, ótima experiencia, hardware em si é muito bom, suporte excelente, link sempre disponível com total velocidade. Eu usava muito para streaming áudio/video e é excelente. Só tem de tomar cuidado com as rotas para sua operadora e de mais usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Então,pois o PING da OVH ficou para min 250,mesmo ping da Iweb.... Ai fico dividido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados