Julianodls Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal estou com duvidas , estou acertando um servidor e desejamos somente liberar o acesso no servidor somente para o brasil , até deu tudo certo mais agora o servidor parece que está bloqueando toda a saida do servidor ...... Exemplo servidor não atualiza Cpanel , CSF e outros sistemas , até mesmo eu dando um ping dentro do servidor não funciona. Gostaria de saber como eu libero saida para todos os ips entendeu ? Veja abaixo regra que usei... # Each option is a comma separated list of CC's, e.g. "US,GB,DE" CC_DENY = CC_ALLOW = # An alternative to CC_ALLOW is to only allow access from the following # countries but still filter based on the port and packets rules. All other # connections are dropped CC_ALLOW_FILTER = BR Aguardo ajudas ass: Juliano Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Não teria que por em CC_ALLOW= BR também? Uma dúvida: como o CSF sabe o país de origem? Ou ele trata apenas as requisições traduzidas do DNS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Não teria que por em CC_ALLOW= BR também? Uma dúvida: como o CSF sabe o país de origem? Ou ele trata apenas as requisições traduzidas do DNS? Acredito que seja através do range de IP's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Acredito que seja através do range de IP's. Eu faço por range tbm, mas achei a opção do Juliano interessante tbm, por isso fiquei na duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 se você bloquiar todos fora o brasil, e todos fora, não tem como, ja fiz isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 zanin , como seria este range ? teria como bloquear tudo e liberar somente brasil ? sabe de um tutorial onde posso verificar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 zanin , como seria este range ? teria como bloquear tudo e liberar somente brasil ? sabe de um tutorial onde posso verificar ? O range é por ip mesmo. Só que ai vc tem que buscar quais ips são alocados em determinados países. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 http://forum.portaldohost.com.br/topic/6610-tutorial-bloqueando-acessos-de-ips-estrangeiros-as-portas-importantes/page__view__findpost__p__61627 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados