Jean Santos Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Carlos Nascimento disse tudo, já formos mais inteligentes.. Além de ótimo apresentador é um bom filosofo. Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Carlos Nascimento disse tudo, já formos mais inteligentes.. Além de ótimo apresentador é um bom filosofo. Se me permite, faço das suas palavras as minhas... Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Enio, Fique à vontade, mas para entrar na curtição.. Vou reescrever o que o funcionário do twitter presidência passou.. "Agora que a Luiza voltou do Canadá, é vez do Serra passear." Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 hauhau... Não tinha visto essa ainda Link para o comentário
Jaime Silva Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Essa da Luiza é absurda! Qual a graça? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Jaime, Estou à pesquisar no Google, pois até agora não conseguir ver a graça .. Há! Até o pessoal do Telecine está com essa nas propagandas. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 O pessoal aqui é meio atrasado. Essa dai do Carlos Nascimento já é mais velha que andar pra frente. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Nem é tão velha, eu vi na sexta-feira se não me engano no próprio SBT. Link para o comentário
Manager BR Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bem se aproveita os ganchos, caiu na graça, chama atenção, virou viral e assim se consegue vender. Infelizmente é assim que age as equipes de Marketing e essa da Luiza acabou ajudando muito está empresa a vender e principalmente a ser conhecida. Luiza vai ser esquecida dentro de dias, mas esses dias podem ser valiosos para conseguir uma venda. Também não vi graça nessa da Luiza mais um meme que não curtir. Link para o comentário
Posts Recomendados