gabrielpinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Seja bem vindo ao fórum e ao Brasil. Acho que agora não tenho nada a dizer. Só uma curiosidade, qual o site do seu Datacenter na America? Tem um IP pra gente ver? Também tive a mesma curiosidade. SjfalHost, se tiver como o sr. disponibilizar o site e um ip, seria ótimo ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sam Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 com o dinheiro que o Sr. ganha com o seu DataCenter já era pra ter pago um profissional para desenvolver o seu site, e parar de usar templates, pra ficar uma coisa mais original. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Vixi amigo acho que você tem que da uma passeada pra esfriar a cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Vixi amigo acho que você tem que da uma passeada pra esfriar a cabeça. E moderar o vocabulário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Será que hoje é dia de ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados