Visitante Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 (editado) Comunicado importante!. A SjfalHost compro a JcaHost de Cassío, e está reabrindo a empresa, mais informações em breve. Editado Janeiro 29, 2012 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Seja bem aqui no fórum e no brasil. Bom aqui no brasil tem ums 8 data centers eu acho mais pelo que vejo aqui no fórum e entre alguns amigos admin de redes,programadores etc.. eles tem preferencia por produtos vindo de fora, por Questões de segurança ,link, e preço tbm que bem mais em conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Primeiro de tudo, bem vindo de volta : ) Já a questão de saída dos serviços nacionais, é verdade que o produto é mais bem valorizado, mas pela questão de que poucos oferecem os serviços nacionais, então com isso sai muito, pois não há muitos fornecedores pelo alto custo dos servidores, segurança não muito bem vista e alguns outros detalhes, se olhar bem, a garantia de um bom rendimento, mas corre o risco de haver mais problemas que valorização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 O Brasil também é America. Primeiramente na areá de hosting no Brasil o cliente deve se sentir acomodado e seguro no site da empresa, ao menos nos seus sites não me passaram nenhuma credibilidade e segurança. Segundo se sua empresa tem datacenter próprio porque hospeda seu site no Yola que é um programa de hospedagem gratuito para comerciantes? Se você vende produtos e tem um datacenter próprio porque pede doação? O que o nome da sua empresa quer dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Amigo aqui no Brasil muitos das pessoas prostitui o mercado, não faça isto primeiramente, conquiste os clientes com as diferenças e qualidade da sua empresa, nunca engane cliente, pois como dizem 1 cliente feliz fala para 5 pessoas ou 1 cliente triste fala para 15 pessoas , invista em marketing,publicidade , contrate um web designer para fazer um web site próprio e mais elegante para atrair o olhar dos clientes..Um Web site elegante, cliente feliz, atendimento ótimo, qualidade, diferencial a empresa do Sr. irá crescer 200%.. Não engane Cliente: Como o Sr. diz hospeda em um web site que oferece hospedagem gratuita, pegue o web site e hospede no servidor da sua empresa, e alias esse web site que é hospedado no yola é pelo criador de web site que eles oferecem, crie um próprio, pois para manter um data center precisa de dinheiro e o Sr. não tem para investir em um web site mais elegante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 rs,rs,rs,rs,rs... Bom para vocês, quem falo que meu site está online ? comecei aqui com esse site, mais não estou com ele. já estamos trabalhando em um novo site. já demos entrada no cnpj e outros. Obrigado pela colaboração de todos!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Nossa, Americano e com este português 100% BR (incluindo os vícios de pontuação)! Parabéns! Difícil ver isso. Deve ter se dedicado bastante. :unsure: Lol! :rolleyes: No mais, bem vindo e boa sorte! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Meu querido, respondendo a sua pergunta e não levantando mais questionamento, afinal temos que nos manter no foco do tópico, abaixo: Sobre preços e produtos mais fornecido no Brasil, como Servidores dedicados, Hospedagens e outros... Tem de tudo, tem hospedagem que vai de R$ 1.00 mês com espaço limitado à planos de R$ 50,00 com 1 GB de Espaço.. aí vai da sua capacidade de storage, link e etc.. claro, obviamente o sr. deve ter um modelo/plano de negócio bem desenhado. Qual produto e de onde se localiza. ??????? Reformule! O produto Brasileiro, aqui no Brasil tem mais saída ? ou o produto vindo de fora, tem mais segurança e saída aqui no Brasil. O usuário nível I, ou seja, o iniciante, geralmente não procura fora do Brasil.. ele vai nas tradicionais e mais conhecidas, como LocaWeb, UOL que nem sempre são a melhor opção.. agora o mais experiente, em sua maioria busca lá fora e dependendo da necessidade, loca um VPS ou Dedicado em vez de uma hospedagem compartilhada. Plus: Você vai precisar de muito jogo de cintura aqui no Brasil, não é fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Obrigado a todos!. Não estou respondendo os tópicos pois estou limitado pelo o moderador. mais agradeço a todos, em breve estarei lançando meu site oficial no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Seja bem vindo ao fórum e ao Brasil. Acho que agora não tenho nada a dizer. Só uma curiosidade, qual o site do seu Datacenter na America? Tem um IP pra gente ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados