lucasippon Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Os servidores da Server4You são bem problemáticos em questão de performance, os processadores tem o processamento "capado", para economizar energia (esta é a proposta deles, por isto o valor baixo). Não é necessário um servidor com mais memória RAM ou link, 1 Gbit no seu caso é desperdício. Recomendo investir em uma boa configuração no seu Apache, que utilize melhor a memória RAM, em frente ao apache recomendo a instalação e (boa) configuração do Varnish no seu servidor. Você acha mais ram um desperdicio? é porque não conhece o YokaiAnimes então, ele deve ter 2 mil usuários simultâneos brincando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 não conhecia esse site, vou dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Wordpress? já tentou instalar o wp Super cache nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Alcântara Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Você acha mais ram um desperdicio? é porque não conhece o YokaiAnimes então, ele deve ter 2 mil usuários simultâneos brincando. Não.. eu citei que 1 Gigabit de rede é desperdício no caso dele, memória RAM nunca é demais, se BEM utilizada, claro. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 O processador, julgo ser um Athlon II X4. Pra backup é bom: 2TB + tráfego ilimitado = R$ 108,90 /mês. Server4You é uma droga. Não me passaram info do meu server e desligaram meu servidor me acusando de roubar 1 IP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 quando comprei o servidor veio com vários arquivos já nele sera que os nossos dados vão para na mão de terceiros depois do cancelamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 faça o melhor a fazer, tive mesmo problema mesmo datacenter, com arquivos tambem, lentidao intensa. solicitei formatação e resolveu ;) talvez é a melhor coisa a optar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 quando comprei o servidor veio com vários arquivos já nele sera que os nossos dados vão para na mão de terceiros depois do cancelamento? Irresponsabilidade do datacenter. Leia mais em http://portaldohost.com.br/geral/cancelou-um-dedicado-com-o-datacenter-seus-dados-podem-estar-nas-maos-de-terceiros Procure no Google um programa pra escrever no HD várias vezes após excluir os arquivos, assim evita-se que alguém recupere os dados. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados