lucasippon Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 Os servidores da Server4You são bem problemáticos em questão de performance, os processadores tem o processamento "capado", para economizar energia (esta é a proposta deles, por isto o valor baixo). Não é necessário um servidor com mais memória RAM ou link, 1 Gbit no seu caso é desperdício. Recomendo investir em uma boa configuração no seu Apache, que utilize melhor a memória RAM, em frente ao apache recomendo a instalação e (boa) configuração do Varnish no seu servidor. Você acha mais ram um desperdicio? é porque não conhece o YokaiAnimes então, ele deve ter 2 mil usuários simultâneos brincando.
Danilo br Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 não conhecia esse site, vou dar uma olhada.
Mr Bomber Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 Wordpress? já tentou instalar o wp Super cache nele?
Arthur Alcântara Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 Você acha mais ram um desperdicio? é porque não conhece o YokaiAnimes então, ele deve ter 2 mil usuários simultâneos brincando. Não.. eu citei que 1 Gigabit de rede é desperdício no caso dele, memória RAM nunca é demais, se BEM utilizada, claro. :)
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 O processador, julgo ser um Athlon II X4. Pra backup é bom: 2TB + tráfego ilimitado = R$ 108,90 /mês. Server4You é uma droga. Não me passaram info do meu server e desligaram meu servidor me acusando de roubar 1 IP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Michael Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 quando comprei o servidor veio com vários arquivos já nele sera que os nossos dados vão para na mão de terceiros depois do cancelamento?
filipidev Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 faça o melhor a fazer, tive mesmo problema mesmo datacenter, com arquivos tambem, lentidao intensa. solicitei formatação e resolveu ;) talvez é a melhor coisa a optar.
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 quando comprei o servidor veio com vários arquivos já nele sera que os nossos dados vão para na mão de terceiros depois do cancelamento? Irresponsabilidade do datacenter. Leia mais em http://portaldohost.com.br/geral/cancelou-um-dedicado-com-o-datacenter-seus-dados-podem-estar-nas-maos-de-terceiros Procure no Google um programa pra escrever no HD várias vezes após excluir os arquivos, assim evita-se que alguém recupere os dados. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados