Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Preço De Tabela

Posts Recomendados

Olá a todos venho aqui pergunta sobre os preços das minhas hospedagem estão bom.

1 GB = 2,00 BRL

2 GB = 2,90 BRL

3 GB = 3,50 BRL

5 GB = 4,50 BRL

8 GB = 6,00 BRL

Ilimitado = 9,90 BRL

Revenda Ilimitada = 35,00 BRL

O que vocês acham dos preços, comentem, não irei passar o site ainda porque estamos reformando ele, só daqui 1 semana para estar no ar novamente, alguma noticia de estar no ar antes coloco no forum!!

Editado por Luciano Zanita

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, não gosto de criticar nem nada, mas falando sério, hospedagem de R$2,00, 2,90, 3,50 etc, para mim está barato demais, para manter qualidade e bom atendimento com um valor deste, para mim não tem como, é atirar no próprio pé.

Existe um começo para tudo, eu sei disso, mas na minha opinião este valor está muito baixo, eu aumentaria os valores.

Outro detalhe revenda ilimitada por R$35,00, hum, vai ter muita dor de cabeça no meu ponto de vista.

Link para o comentário

@guto entendo você, mais ainda não é uma tabela fixa essa, pedindo opinião para montar uma bem boa mesmo.

você teria alguma proposta para esses planos de 1 giga 2 giga para preços adequados?

----------------------------------------------------------

Comentem pessoal de dicas preços que vocês acham que valem.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Sinceramente eu não operaria com valores desse nunca... Já acho que está barato demais quando ofereço a hospedagem por R$ 17,00 para um plano com no máximo 5Gb e 15Gb de transferência.

Mas isso é só uma opinião e varia muito do público alvo, entretanto se você tiver que emitir um boleto, #comofaz??? :-D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?