LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Olá a todos venho aqui pergunta sobre os preços das minhas hospedagem estão bom. 1 GB = 2,00 BRL 2 GB = 2,90 BRL 3 GB = 3,50 BRL 5 GB = 4,50 BRL 8 GB = 6,00 BRL Ilimitado = 9,90 BRL Revenda Ilimitada = 35,00 BRL O que vocês acham dos preços, comentem, não irei passar o site ainda porque estamos reformando ele, só daqui 1 semana para estar no ar novamente, alguma noticia de estar no ar antes coloco no forum!! Editado Janeiro 19, 2012 por Luciano Zanita Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Qual vai ser sua margem de lucro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Luciano, não gosto de criticar nem nada, mas falando sério, hospedagem de R$2,00, 2,90, 3,50 etc, para mim está barato demais, para manter qualidade e bom atendimento com um valor deste, para mim não tem como, é atirar no próprio pé. Existe um começo para tudo, eu sei disso, mas na minha opinião este valor está muito baixo, eu aumentaria os valores. Outro detalhe revenda ilimitada por R$35,00, hum, vai ter muita dor de cabeça no meu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 bom pelas minhas ideias só tende a crescer porque um preço baixo de mercado chama muito atenção da clientela. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Também quero saber como você quer lucrar vendendo produtos abaixo de 8 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 @guto entendo você, mais ainda não é uma tabela fixa essa, pedindo opinião para montar uma bem boa mesmo. você teria alguma proposta para esses planos de 1 giga 2 giga para preços adequados? ---------------------------------------------------------- Comentem pessoal de dicas preços que vocês acham que valem. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sinceramente eu não operaria com valores desse nunca... Já acho que está barato demais quando ofereço a hospedagem por R$ 17,00 para um plano com no máximo 5Gb e 15Gb de transferência. Mas isso é só uma opinião e varia muito do público alvo, entretanto se você tiver que emitir um boleto, #comofaz??? :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 @Jordan Miguel comente sobre preços que você acha bom para tal plano. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Luciano, eu começaria com valores a partir de R$9,90 para que possa ter lucro, porque se colocar estes valores apenas na idéia de chamar clientes, é prejuízo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 @McGuyver Comente sobre preços que você acha justo, vamos fazer uma enquete de preços, comentem sobre preços que você acha justo para os seguintes planos: 1giga 2giga 3giga 5giga 8giga Ilimitado Revenda Ilimitada Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados