WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vamos lá pessoal....Vamos dar um viva... ...aos tópicos + que inúteis!!!! (Mesmo que no Buteco) ...a mania desesperada de alguns usuários de acumular tópics em seus perfis.... AFF!!! :angry: Para que eu vou querer acumular posts ? O que vou ganhar com isso conhecimento ? Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sinceramente, creio que temos que rever nossos conceitos de entretenimento... Link para o comentário
Jefferson Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Todos preparados para o BBB 57? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vishi Jefferson, vira essa boca pra lá, acho que esse ano é o último se jezuíz quiser (yn) Link para o comentário
Jefferson Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vishi Jefferson, vira essa boca pra lá, acho que esse ano é o último se jezuíz quiser (yn) É o que eu espero... tomara que acabe logo isso. B) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Horário nobre sendo desperdiçados com lixo de programa que perdeu a graça depois que colocaram uma mulher com mais de 40 tendo problemas cardíacos para fazer provas de crianças de 9. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Horário nobre sendo desperdiçados com lixo de programa que perdeu a graça depois que colocaram uma mulher com mais de 40 tendo problemas cardíacos para fazer provas de crianças de 9. Infelizmente isso vai permanecer, pois é uma espécie de "cultura" de um povo sem cultura e educação. Só vai mudar o dia em que o país tiver uma educação de qualidade e que povo descubra que além das novelas existem jornais, que além da televisão existem livros. Ou que algum juiz tenha peito pra impedir!!! Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Juiz? O louco que se meter com uma emissora que sobreviveu a ditadura militar derruba até o presidente do pais se olhar por um lado. Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Cada um tem sua cultura, sua diversidade, seu interesses, seu hobby, não podemos criticar ninguém por gostar de uma coisa certo ? Se você não gosta apenas não assiste agora você não acha muito radical retirar do ar só por que você ou mais algumas pessoas não gostam? Se fosse assim aqueles desenhou da TV cultura que pra nós é chato, já estava fora do ar... Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Não mecha nos desenhos da cultura, nossa cultura(irônico) está ali. Link para o comentário
Posts Recomendados