Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Opa pessoal, eu andei utilizando agora o twitter(me acho fod4) e me deparo com alguém a ponto de digitar algumas coisas como... - imagina se sexta feira 13 cái no natal, imagina que azar! - que dia será qure o ano novo vai cair em 2013? - comprei ingresso de meia entrada pro cinema, só posso assistir metade do filme? Já ouviram coisa piores? Conte aí. Link para o comentário
Jefferson Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu até iria mencionar uma frase, mas não posso... porque a Luíza está no Canadá huahuaahuahu █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Opa pessoal, eu andei utilizando agora o twitter(me acho fod4) e me deparo com alguém a ponto de digitar algumas coisas como... - imagina se sexta feira 13 cái no natal, imagina que azar! - que dia será qure o ano novo vai cair em 2013? - comprei ingresso de meia entrada pro cinema, só posso assistir metade do filme? Já ouviram coisa piores? Conte aí. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda matar um desses.. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pra quem não entende o da Luiza: Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 - Eba o corinthians ganhou mais uma libertadores ; - O cara que inventou o dia da sogra, certamente não tinha uma ; - Me desculpem, mas homem gosta de homem! Quem gosta de mulher é multinacional de cosméticos ; - Uma amiga começou uma dieta ótima! em 14 dias, ela perdeu duas semanas ; Link para o comentário
Rhuan Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu até iria mencionar uma frase, mas não posso... porque a Luíza está no Canadá huahuaahuahu Tr0ll shaushuahsuhaushas Tava demorando pra alguem falar dela Link para o comentário
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Não me lembro do que já ouvi de pior. Tenho que escolher. As pessoas insistem em fazer pouco uso de seus cérebros. Capacidade de raciocínio todo mundo tem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 E não para, achei uma outra meio TENSA! se eu for pra Uau Disni vou aproveitar e ir no Circo du Solé Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Essa dá Luíza é foda.. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Engraçado mesmo é ver os comentários de vídeos no YouTube, S.E.M.P.R.E tem briga, auhauahauhauhauahau Link para o comentário
Posts Recomendados