Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas No Whmcs


Posts Recomendados

Fala aí amigos do host! Eu gostaria de pedir um help sobre uma dúvida que estou tendo com o WHMCS. Eu reformulei o site do meu host e para um dos planos eu quero cobrar uma taxa de setup. No campo "Pricing" dentro da aba de produtos, tem a opção "Setup Fee" que se refere justamente à taxa de setup, isto é, se junto àquele plano será cobrada a taxa de setup, porém em cima do campo tá escrito "One time/Monthly", então, eu suponho que o sistema irá cobrar o setup mensalmente também e não 1 vez só como deveria.

Vocês saberiam me informar como eu posso configurar o WHMCS para que uma taxa de setup seja cobrada 1 única vez, como se fosse um tipo de "adesão"?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de WHMCS, queria aproveitar o tópico pra perguntar uma outra coisa a respeito. O WHMCS possui o recurso de "captura de cartão de crédito", recurso que, quando ativado, permite ao usuário, no momento de realizar um pedido qualquer, inserir os dados do cartão de crédito (nº do cartão, nome do titular e cód. de segurança) e então o valor do produto contratado seria debitado automaticamente do cartão dele. Nos EUA, eles usam isso, inclusive a própria empresa WHMCS. Dá pra usar esse recurso no Brasil? Alguém sabe como ele funciona exatamente?

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?