Cleiton Garcia Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Faço das suas palavras as minhas Jean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Aprovado! Nem me pagando contrato NADA de qualquer empresa que tenha no rodapé quaisquer frase relacionada à Deus. Se contratei, erro meu :/. Fugindo rapidinho do assunto.. Porque não contrata nada quando tiver no rodapé algo de Deus? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Fugindo rapidinho do assunto.. Porque não contrata nada quando tiver no rodapé algo de Deus? O.o Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, se a sua empresa vai bem, é porque VOCÊ faz determinadas coisas, se a sua empresa vai mal, é porque VOCÊ faz determinadas coisas. e sou ateu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, se a sua empresa vai bem, é porque VOCÊ faz determinadas coisas, se a sua empresa vai mal, é porque VOCÊ faz determinadas coisas. e sou ateu :) Acho que sua religião não altera tanta sua opinião com algo, acho que qualquer um ver empresas como essas com certos olhos, como "os administradores dela podem ser muitos religiosos." ou "Eles não trabalham em certas ocasiões onde eu tenho que está ativo." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acho que sua religião não altera tanta sua opinião com algo, acho que qualquer um ver empresas como essas com certos olhos, como "os administradores dela podem ser muitos religiosos." ou "Eles não trabalham em certas ocasiões onde eu tenho que está ativo." Sim! Só completei para não acharem que vou na igreja e dps falo isso :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiffany Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 É aquela coisa de focar em um nicho. Se tu faz um marketing legal, voltado para um certo tipo de público, acaba dando até mais certo do que fazer um negócio abrangente. Quem é cristão vai se identificar, e se tiver duas empresas com a mesma qualidade, mesmos preços etc, vai acabar pendendo para a que tem um apelo cristão, pela identificação com a empresa. Quando eu postei que abriria um host com a minha esposa, surgiram sugestões sobre isto também – uma hospedagem com apelo voltado ao nicho LGBTT. (e eu também sou atéia ;)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom, vou deixar minha opinião: - Sobre o logotipo: Concordo com o que já disseram. Talvez uma fonte mais trabalhada deixe o resultado mais agradável. Porém, isso é tudo uma questão de gosto. O logo do Google, da Sony e da grande maioria das empresas é hiper simples, até porque essa é uma das características fundamentais de uma logomarca. ;) - Sobre o nome da empresa: Outra coisa que vai muito do gosto e do objetivo da empresa. E se ele for focar em um público cristão? Se não me falha a memória a Host Sagrado tem esse exatamente por este motivo, e aparentemente a empresa vai muito bem. Falaram até que o nome não é original. LoL! Não é original? Quantas empresas você conhece com esse nome? Uma das poucas coisas que não dá pra falar sobre o nome é de originalidade. Por fim, o nome realmente não é lá muito convencional (especialmente se o foco dele não for este público específico) mas se ele gosta do nome, isso é com ele. Exemplos de grandes empresas com nomes inusitados tem aos montes: Hostgator, GoDaddy, etc. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 É aquela coisa de focar em um nicho. Se tu faz um marketing legal, voltado para um certo tipo de público, acaba dando até mais certo do que fazer um negócio abrangente. Quem é cristão vai se identificar, e se tiver duas empresas com a mesma qualidade, mesmos preços etc, vai acabar pendendo para a que tem um apelo cristão, pela identificação com a empresa. Quando eu postei que abriria um host com a minha esposa, surgiram sugestões sobre isto também – uma hospedagem com apelo voltado ao nicho LGBTT. (e eu também sou atéia ;)) Concordo plenamente, se for para nicho de mercado poderia ser um nome legal, mas poderia ser ainda mais criativo pois acho que deve ter muito dominio disponivel para isto... Sobre a logo, veja a tendência do mercado, face, so.cl. plus, twitter, das antigas cnn... Para mim logo tem que ser clara, fácil de entender e sem desenhos... Uma fonte personalizada é para mim o ideal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Não tenho religião definida. E vou deixar a minha opinião referente ao nome da empresa. Antes de tudo, eu também evito contratar empresas que mencionam Deus como fonte do sucesso (Ex.: Chegamos até aqui com a benção de Deus) por um pouco de experiência própria. Sobre o marketing do nome eu penso o seguinte: porque uma empresa que oferece serviços de hosting tem interesse em atrais apenas católicos, evangélicos, etc e excluir todas as pessoas que separam negócios de religião? O ponto é o seguinte: é possível agradar a todos se desagradar a ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Puts agora que vi, tem uma igreja a cada esquina pedindo dizimo até pra mendigo, e vendendo espaço no ceu, mas host também tem de monte só não na esquina porque é online, ai o cara junto host com igreja, lol vai ser o maior sucesso, "tem certeza, a rapa isso é marketing" propaganda do posto ipiranga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados