EuMarcos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ou o problema é você ? Ou as empresas que você escolhe. Já pensou para pensar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Julian, a nova estrutura será alocada na iWeb. Inclusive os novos servidores já foram entregues quase que em sua totalidade. Estaremos abonando o tempo fora do ar, assim como oferecendo uma solução em cluster dns/emails aos clientes afetados gratuitamente. Quanto a decisão, optamos pela Burst pelo fato de um grande pacote que fechamos lá devido a grande quantidade de servidores que teriamos que contratar. A nova estrutura na iWeb é a mesma que a contratada na Burst, por tanto, não a escolhemos pelo preço. ;) Paulo Roberto Zivieri Enviado via iPad2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ou o problema é você ? Ou as empresas que você escolhe. Já pensou para pensar ? Eu sou problema marcos? contrato pago e o site ficou fora do ar porque eu fui la e destrui o servidor ou prejudiquei ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Conversa com quem você comprou a hospedagem reclamar aqui ainda mais no lugar errado pois está no 'boteco' acho que pelo menos deveria estar em depoimentos em minha opinião. Não tenho certeza se falei certo, más pelo que entendi o assunto não é nesta área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Eu sou problema marcos? contrato pago e o site ficou fora do ar porque eu fui la e destrui o servidor ou prejudiquei ele? Contrato? Que contrato? Assinou alguma coisa? Tem SLA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Minha atuação no mercado e desenvolvimento de sites nos últimos 1 ano e meio, tive mais de 6 servidores de revenda e hospedagem, incrível que todos ao contratar elogiam seu serviços e suas qualidades. No momento estou na server loft em caráter especial teve um belo atendimento, mas teve problemas que afetaram meu rendimento e meus pagamentos Faz 2 meses e 3 problemas seguidos em qual neste momento www.x8sites.com.br esta parada, não consigo trabalhar, não consigo fazer absolutamente nada e nem migração pois preciso full backup do ultimo momento do site Digo que maior parte das empresas hoje em dia da noite para dia querem ser uma grande revenda de sites mais não pensam nas consequências posteriores aos problemas confiam naquele numero insignificante 99,9 up-time, valores atrativos, promoções incríveis e métodos de pagamentos surpreendentes, ao fato de pensar economizar para lucrar, temos o brasil dizem que servidores são ótimos, mas não adianta elogiar pois nossos data center e serviços de hospedagem para pessoas inferiores no mercado são precários, funciona ate uma data X e para em Y e volta em A. quedas lentidões, somente alguns servidores se salvam, mas um custo alto por esse serviço mas funciona e tem poucas quedas. Caso contrario pensam em usar servidores de fora, alguns usuários e vendedores economizam reais para fornecer o suporte e gerenciar mesmo seu servidor , e quando você tem um problema você se vira e enrolam por ticket. Estamos trabalhando, a equipe esta solucionando, veja bem que estou a quase 4 dias sem site. Minha seguinte opinião, estou totalmente chateado com servidores de Revenda de site no brasil, deveria ter uma ordem ou fiscalização para ambos e punição severa e fechar todos servidores de fundo de quintal ou revendedores quem tiveram a ideia da noite para o dia so por hobbye, nada a contra a ninguém mas quando você precisa do serviço e você depende deles e você perde dinheiro literalmente vai entender e não vai ter nada que possa solucionar seu problema, somente sua web page online novamente. Deixo a dica você que trabalha com web e depende procure vps gerenciado para não ter problemas.. Pois nesse momento não aguento mais receber ligações, novamente perdeu conexão os sites fora do ar? Quem vai pagar prejuízo? desabafo Olha, você nao pode generalizar, sei que a "server loft" teve serios problemas com a netrevenda e tals, e imagino a sua frustração, porem, generalizar o senhor nao pode, webin trabalha com servidores em USA (softlayer - singlehop - Limestone) e aqui no Brasil (Alog, Unotel e Uol diveo), Temos varios clientes de aqui do forum com revendas hospedadas no Brasil, e posso afirmar que a maioria esta contente pelos serviços e qualidade. Desejo sucesso ao senhor pela empreitada assim como tambem a "server loft" para a soluçao final de seus problemas, mas afirmo cada caso é um caso e o senhor nao pode generalizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Tem vários lados... faz 4 meses que migrei todos os meus servidores do Brasil para EUA (Limestone) e veja só, uptime 100%. Tudo depende de qual datacenter estão os servidores.. agora em fevereiro que irei fazer novos testes com a Alog, mas uma estrutura nos EUA te garante qualidade e evita dor de cabeça. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Eu tenho um VPS na DIMENOC (HostDime USA) e tem quase dois meses. Parei com revenda também... Tenho colegas que só tinham problemas na revenda em uma empresa e pela mesma empresa com VPS não existe mais! Vai entender... Mas uma coisa é certa: Voltar para revenda, só em último caso e vai ser nos EUA novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olha, você nao pode generalizar, sei que a "server loft" teve serios problemas com a netrevenda e tals, e imagino a sua frustração, porem, generalizar o senhor nao pode, webin trabalha com servidores em USA (softlayer - singlehop - Limestone) e aqui no Brasil (Alog, Unotel e Uol diveo), Temos varios clientes de aqui do forum com revendas hospedadas no Brasil, e posso afirmar que a maioria esta contente pelos serviços e qualidade. Desejo sucesso ao senhor pela empreitada assim como tambem a "server loft" para a soluçao final de seus problemas, mas afirmo cada caso é um caso e o senhor nao pode generalizar Faço das suas as minhas palavras, tenho estrutura na Dimenoc, e Alog e Unotel, e graças a Deus, sem problemas. Clientes satisfeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 A realidade não está no Brasil, normalmente é contrato empresas com indicações de ótimos datacenters, gerenciamento, preço e etc.. A única ilusão que ainda temos infelizmente com alguns, é de pensar que o problema que ocorreu com um, não ocorrerá comigo, hoje em dia ter um servidor de NAS é obrigatório para que emergências como o quem vem ocorrendo com a NetRevenda, Soft Loft e etc, se tornam incontroláveis, pois casos do tipo já ocorreram comigo por acreditar também na ilusão, mas constituir de ideias novas é bom para que evitemos situações iguais da histórias de algumas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados