Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo : Qualidade De Revenda De Sites No Brasil É Precária !

x8sites

Posts Recomendados

Minha atuação no mercado e desenvolvimento de sites nos últimos 1 ano e meio, tive mais de 6 servidores de revenda e hospedagem, incrível que todos ao contratar elogiam seu serviços e suas qualidades.

No momento estou na server loft em caráter especial teve um belo atendimento, mas teve problemas que afetaram meu rendimento e meus pagamentos

Faz 2 meses e 3 problemas seguidos em qual neste momento www.x8sites.com.br esta parada, não consigo trabalhar, não consigo fazer absolutamente nada e nem migração pois preciso full backup do ultimo momento do site

Digo que maior parte das empresas hoje em dia da noite para dia querem ser uma grande revenda de sites mais não pensam nas consequências posteriores aos problemas confiam naquele numero insignificante 99,9 up-time, valores atrativos, promoções incríveis e métodos de pagamentos surpreendentes, ao fato de pensar economizar para lucrar, temos o brasil dizem que servidores são ótimos, mas não adianta elogiar pois nossos data center e serviços de hospedagem para pessoas inferiores no mercado são precários, funciona ate uma data X e para em Y e volta em A. quedas lentidões, somente alguns servidores se salvam, mas um custo alto por esse serviço mas funciona e tem poucas quedas.

Caso contrario pensam em usar servidores de fora, alguns usuários e vendedores economizam reais para fornecer o suporte e gerenciar mesmo seu servidor , e quando você tem um problema você se vira e enrolam por ticket. Estamos trabalhando, a equipe esta solucionando, veja bem que estou a quase 4 dias sem site.

Minha seguinte opinião, estou totalmente chateado com servidores de Revenda de site no brasil, deveria ter uma ordem ou fiscalização para ambos e punição severa e fechar todos servidores de fundo de quintal ou revendedores quem tiveram a ideia da noite para o dia so por hobbye, nada a contra a ninguém mas quando você precisa do serviço e você depende deles e você perde dinheiro literalmente vai entender e não vai ter nada que possa solucionar seu problema, somente sua web page online novamente.

Deixo a dica você que trabalha com web e depende procure vps gerenciado para não ter problemas..

Pois nesse momento não aguento mais receber ligações, novamente perdeu conexão os sites fora do ar? Quem vai pagar prejuízo?

desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma cópia de segurança é fundamental nesses casos, daí é só se mandar pra outra e restaurar tudo.

Eu já mudei de servidor 3 vezes só no último mês. Só perdi o que eu esqueci de copiar.

A propósito: lugar errado pra postar, o boteco é sobre assuntos não-relacionados à hospedagem.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Terei meus ultimos de revenda na server loft, estou decidido a não migrar para mais nenhuma revenda, não acredito em mais nenhuma empresa que fornece esses serviços, irei estudar um pouco mais contratar um dedicado ou um vps sem vinculo com nenhuma empresa, por um tempo pensei que server loft tivesse controle de seus gerenciamentos hoje em dia entendi muito bem seus antigos planos no brasil eram tercerizados.. de serverloft para netrevenda de netrevenda para uol diveo, informações que acredito que sejam concrentas e quando tem um problema, vai repassando ate chegar em minha pessoa eu passar a bronca para cliente ! acho revenda de site uma mascara que aonde quando servidor tem problema o dono de tudo oculta-se e nos mesmos ficamos responsaveis por explicar a todos que estao hospedados com agente !

Link para o comentário

Qndo fui pegar o meu dedicado nem tive coragem de sondar preços aqui no Brasil, eu tinha 2 revendas em uma empresa grande (HostDime) e a medida que entravam mais clientes pior ficava. Vinheram os problemas de lentidão, problemas com ftp e o suporte incrivelmente me enrrolava.

Contratei um dedicado na "Iweb" e um serviço de gerenciamento com "WideCom Brasil" e lhe afirmo, graças a Deus ñ temos problemas há mais de 01 ano!

Link para o comentário

Qndo fui pegar o meu dedicado nem tive coragem de sondar preços aqui no Brasil, eu tinha 2 revendas em uma empresa grande (HostDime) e a medida que entravam mais clientes pior ficava. Vinheram os problemas de lentidão, problemas com ftp e o suporte incrivelmente me enrrolava.

Contratei um dedicado na "Iweb" e um serviço de gerenciamento com "WideCom Brasil" e lhe afirmo, graças a Deus ñ temos problemas há mais de 01 ano!

Já fui cliente da host dime e tive o mesmo problema !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?