Medim Host Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Oi pessoal. Estou colocando o domínio winkpixel.com à venda. Este domínio foi registrado para um cliente que me pediu patrocínio para o portal dele, porem o portal dele era voltado a jogos como MuOnline, Lineage e Habbo - então os clientes que vinham até a mim, estavam interessado em comprar servidores para jogos , e como não trabalho com vendas de servidores, não foi sustentável manter este patrocínio. Procurei o cliente, para vender a ele o domínio, mais a primeiro momento ele não pode compra-lo e deixou livre para que eu possa vender para terceiros. Este domínio está a venda por R$ 24,90 ( mesmo valor que registro os domínios ) - Não quero um valor absurdo, quero apenas vende-lo, pois pra mim ele será inutilizável.. Interessado envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato através de MP Abraço e boa noite! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.