Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5 + Whmsonic Shoutcast


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estava configurando minha revenda de streaming ao meu WHMCS, e percebi que não estão mais disponíveis os e-mails referentes aos servidores SHOUTcast, e nem a categoria SHOUTcast quando se configura algum servidor.

Esta função ainda está faltando no WHMCS 5, ou existe alguma atualização para a mesma?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estava configurando minha revenda de streaming ao meu WHMCS, e percebi que não estão mais disponíveis os e-mails referentes aos servidores SHOUTcast, e nem a categoria SHOUTcast quando se configura algum servidor.

Esta função ainda está faltando no WHMCS 5, ou existe alguma atualização para a mesma?

Abraço!

Qual versão do WHMCS você usa? Aqui está normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei manualmente o e-mail template do SHOUcast, mas na hora de rodar o módulo, ocorre este erro "CURL Error: 7 - couldn't connect to host - Please check the radioIP in the package module configuration and check the root password in the servers settings of WHMCS."

Problema de porta não é, pois as portas da revenda streaming são as mesmas do meu servidor de hospedagem WHM..

Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei manualmente o e-mail template do SHOUcast, mas na hora de rodar o módulo, ocorre este erro "CURL Error: 7 - couldn't connect to host - Please check the radioIP in the package module configuration and check the root password in the servers settings of WHMCS."

Problema de porta não é, pois as portas da revenda streaming são as mesmas do meu servidor de hospedagem WHM..

Alguem sabe o que pode ser?

Verifique as os dados do servidor.

ou

Verifique também se o IP do próprio servidor não está listado no brute force ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?