rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Abri recentemente uma empresa de hospedagem web e gostaria da avaliação de vocês... O website é: http://www.kingdomhost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Visite: http://www.ipdatacenter.com.br Esse é o lado ruim de usar templates da Themeforest. Eu até nao condeno o uso, mas compre algum que nao tenha nada a ver com host e só reutilize a estrutura dele.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Putz, isso é bem ruim... deu um trabalhinho considerável adaptar esse layout pro WHMCS... Mas não tem problema, espero que sejam raros os clientes que reconhecerão o layout... (geralmente designers né) Mas com o tempo eu troco o layout... Sintam-se livres também para dar opiniões sobre os planos, preços e serviços... Obrigado, Rafael Andreatta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Visite: http://www.ipdatacenter.com.br Esse é o lado ruim de usar templates da Themeforest. Eu até nao condeno o uso, mas compre algum que nao tenha nada a ver com host e só reutilize a estrutura dele.... Abraços Amigo siga mesmo a dica do Joao Paulo, pois é um fato e eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 To tentando lembrar de um outro host br que tem esta coroa hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Kinghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, tirando o fato do template já ser usado por outro host, gostei muito do seu site, principalmente a integração do WHMCS que ficou perfeita, na minha opinião. Foi você mesmo que fez a integração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, tirando o fato do template já ser usado por outro host, gostei muito do seu site, principalmente a integração do WHMCS que ficou perfeita, na minha opinião. Foi você mesmo que fez a integração? Olá Maclei. Obrigado pelos elogios. Sim, fui eu mesmo que integrei o layout com o WHMCS. Desculpe a falta de experiência mas, vocês poderiam me recomendar lugares para publicar a Kingdom Host? Digo, fóruns, websites, serviços de publicação etc... ficaria agradecido. Obrigado, Rafael Andreatta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olha o site e a integração com o WHMCs estão bons mas existe umas 8 empresas ou mais que usam esse mesmo layout eu ja vi varias so não vou colocar endereços. Mas sim o clientes reconhecem layout... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olha o site e a integração com o WHMCs estão bons mas existe umas 8 empresas ou mais que usam esse mesmo layout eu ja vi varias so não vou colocar endereços. Mas sim o clientes reconhecem layout... hum... entendo... você acha que é urgente trocar o layout? eu perderia clientes por causa disso? E sobre o nome? eu nem sabia que existia essa King Host... será que fiz merda? vou ter que trocar o nome e refazer o site? :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados