Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável... tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum. faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo. Concordo realmente que está errado, não é o certo, mas o certo custa caro, muuuuuito caro, e eu sou pequeno e não tenho dinheiro pra isto e faço o que posso. Mas você não concorda também que aqui não é o lugar apropriado pra critícar isto? Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 este tópico foi postado original no boteco, se você mudou de local seria de bom tom avisar. e este novo local não tem proibição de respostas. ponto. e não vou deixar quem está errado falar que está certo. admita o seu erro e corrija, simples. ponto. não falo mais pois o conselho foi dado, se vai ser aceito o problema não eh meu. ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Estou vendo que este tópico vai ser fechado, mais uma vez por causas de pessoas 'deselegantes'. Poxa cara, sempre tem alguém pra desanimar agente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 E.. como assim "não vou deixar quem está errado falar que está certo"? Quer o certinho então amigo? Lhe apresento UOL, LocaWeb, entre outras. E por isso elas são melhores?! Sei muito bem que não é certo, mas faço o que posso. Um abraço a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Viemos aqui, apresentamos melhorias, e o colega apenas olha o ruim, você está vendo, somos uma uma multinacional sabia? Temos várias filiais no mundo todo! Bilhões correm nos nossos bolsos. NÃO. Não acontece isso, sou apenas uma pessoa tentando melhorar uma empresa, melhorei varias coisas e o que acontece? Uma pessoa vem e apenas critíca, e o pior não é a critíca e sim como ela é feita. Você poderia ter dado sua sugestão no qual pedi, e dado um toque, para quando eu puder arrumar isso. Mas não.. foi totalmente grosseiro e totalmente deselegante e irritante. E quem sai por feio é a empresa, sinceramente? Isso prejudíca o fórum... não é atoa que várias empresas não entram ou saem daqui. Triste e lamentável isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável... tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum. faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo. Existe sim, MEI que na gambiarra ta ligado? O da Hostchannel está assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Viemos aqui, apresentamos melhorias, e o colega apenas olha o ruim, você está vendo, somos uma uma multinacional sabia? Temos várias filiais no mundo todo! Bilhões correm nos nossos bolsos. NÃO. Não acontece isso, sou apenas uma pessoa tentando melhorar uma empresa, melhorei varias coisas e o que acontece? Uma pessoa vem e apenas critíca, e o pior não é a critíca e sim como ela é feita. Você poderia ter dado sua sugestão no qual pedi, e dado um toque, para quando eu puder arrumar isso. Mas não.. foi totalmente grosseiro e totalmente deselegante e irritante. E quem sai por feio é a empresa, sinceramente? Isso prejudíca o fórum... não é atoa que várias empresas não entram ou saem daqui. Triste e lamentável isto. Bom, ñ sei a situação financeira da sua empresa mas nesse ponto vá com calma afim de evitar problemas futuros! Aos poucos vc regulariza, essas questões e vai deixando a empresa em ordem, o que vc ñ pode mesmo é deixar de pagar os impostos esses sim a fiscalização bate em cima! Sucesso na sua nova empreitada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Cleiton, acha mesmo necessário outros números? Hoje toda operadora tem plano de ddd ilimitado e qualquer um que trabalhe com internet tem necessidade de ligar para fora deve ter este plano. Se for o caso de investir, talvez celulares institucionais tragam mais satisfação aos seu cliente. sem falar no fato que não há como estar presente em todos os municípios... E parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olha temos aqui o CNPJ na categoria correta. E não e tão caro assim. Analisando a mudança que esta fazendo vale a pena verificar os custos. Aqui no Pará não e tão caro. Seria legal ver com sua prefeitura um apoio, já que se trata de uma empresa de TI e pode conseguir algo. Muitas cidades apoiam empresas desse ramo para virarem polo tecnologico. Sobre os DDD serial legal 011 e 031 tem criscido muito também o 063 061 Parabéns pelas melhorias, de vagar vamos todos crescendo por que tem mercado para todos! Bons negocios. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 82.99-7-07 - Salas de acesso à internet Tá certo isso? Você é dono de uma lan house ou de um empresa de hospedagem? Não adianta falar de tanta mudança e deixar o CNPJ no errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados