Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Prezados, Venho aqui para informar a todos das alterações que fizemos em nossa empresa, são apenas alguns detalhes e eles vinheram do meu amigo Marco Antonio, ele me deu umas dicas e eu as considerei e as segui. Agora nosso Windows Live Messenger (MSN) é '[email protected]' - esse eu já tinha desde que iniciei a empresa, porém nunca usufrui do mesmo e levei em consideração à dica do Marco que pequenos detalhes fazem grandes diferenças e principalmente no profissionalismo. Algo muito importante também que alteramos, foi a alteração do CNPJ, que antes estava sob Kátia Elisabeth Garcia, agora está sob Cleiton Garcia da Silva, proprietário da empresa. O novo CNPJ é 14.880.721/0001-48 e está sob Cleiton Garcia da Silva. Também iremos alterar o sistema de atendimento, estamos enfrentando alguns probleminhas nas alterações que fizemos. Talvez iremos passar para o PHPLive ou LiveChatINC. Outra alteração que fizemos foi retomar ao nosso número padrão 24HS que é (48) 4052.8455. Seguirei também (futuramente) a dica dele de colocar outros números, de outros DDDs. Gostaria de agradecer inicialmente ao Marco pelas dicas e parabenizar ao fórum por ter inovado com o Invision Power Board e melhorar sempre, parabéns à Angelica e toda administração do fórum. Também gostaria da opinião de vocês, o que acham desses detalhes e quais DDDs seriam mais provenientes para colocar, eu estive pensando em Rio de Janeiro e São Paulo, serão +2 que eu irei incluir além do atual 48 (Santa Catarina). Muito obrigado, Atenciosamente, Cleiton Garcia da Silva. Fundador uGupa Networks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Parabéns e sucesso com as mudanças! Sobre os DDDs, acredito que seria mais fácil vc filtrar os clientes já existentes e ver onde cada um mora e a partir disso adquirir novos contatos telefônicos. Espero que tenha entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Obrigado Newton. Compreendi o que quis dizer... Puxar os clientes atuais e ver as regiões em que moram, e colocar os DDDs de acordo com meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Obrigado Newton. Compreendi o que quis dizer... Puxar os clientes atuais e ver as regiões em que moram, e colocar os DDDs de acordo com meus clientes. Correto, na minha opinião seria o melhor a fazer. Isso depende do ponto de vista de cada um. Se fosse comigo, já iria querer atender meus clientes primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Parabéns pelas melhorias! Creio que esses DDD's são importantes: 11, 21, 31 e 61. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 mudou o cnpj mas ele continua totalmente irregular... faça certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 mudou o cnpj mas ele continua totalmente irregular... faça certo. Irregular?! De que forma? É de Microempreendedor, não há o que discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Parabéns pelas melhorias! Creio que esses DDD's são importantes: 11, 21, 31 e 61. Boa sorte! Valeu, estava pensando nestes mesmo, 11, 21, 31. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Irregular?! De que forma? É de Microempreendedor, não há o que discutir. não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável... tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum. faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável... tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum. faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo. Amigo, da licença por favor? Não pedi sua opinião sobre regularidade. Isso custa caro e faço os esforços que posso, você paga pra mim o que tem então? Não né?! Mas que 'diabos' que todo anúncio que faço tem um intrometido pra critícar coisas onde não existe? É um anúncio e ponto. Não há o que ser critícado ou dito. Vou começar a anúnciar e pedir para fecharem o tópico, caramba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados