lucasippon Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Há quando eu vou clikar pra configurar apareço que é obrigado atualizar para Pro para poder usar outros meios de pagamento Eu estou usando na versão free sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Eu estou usando na versão free sem problemas. eu também conseguir usar na versão free mais não foi de primeira e sim 3 dias depois que instalei o primeiro modulo pagseguro (tem gente que consegue com free e outras só com pro ta um resultado meio que orgânico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 cmg aparece esse erro Whoopsy, An error occurred credential inválidas na hora que click para ir pagar com moip... alguem sabe dizer oque é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 cmg aparece esse erro Whoopsy, An error occurred credential inválidas na hora que click para ir pagar com moip... alguem sabe dizer oque é? Você configurou as credenciais corretamente nas configurações do módulo?? Sua chave de acesso e Token devem ser iguais aos exibidos na sua conta MoIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 hum sim no whmcs nao precisava ne! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 hum sim no whmcs nao precisava ne! Não?! E pra quem ia o dinheiro então? rs, você sempre ter que informar o seu token e chave de acesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 rsrs... eu pois o token e a chave que eu uzava so que deu erro msmo asim! mais vou ver bem devo ta fazendo alguma coisa de errado ainda...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 pagseguro ta dando esse Ops, ocorreu um erro PagSeguro API Gateway: [HTTP 401] - UNAUTHORIZED ta com o token e api ta ativada...tbm. oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 pagseguro ta dando esse Ops, ocorreu um erro PagSeguro API Gateway: [HTTP 401] - UNAUTHORIZED ta com o token e api ta ativada...tbm. oque pode ser? Confirma ai se você está usando o token corretamente. Aqui está tudo certo com os módulos do PagSeguro e MoIP. Veja sempre lá no GitHub para ver se não tem nenhuma atualização nova nos módulos, se tiver mais alguém com problemas em avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Tem a tradução completa em portugues tanto para o admin como cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados