lucasippon Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Opa, agora deu certo, mais parece que tenho que assinar uma conta pro, mais uma duvida quando vou adicionar produto fala que a modeda einda e dola como faço para colocar o simbulo do real ? Vá em no menu lateral payment > add new currencies > la escolha Brazilian Reais, escolha o formato e coloque a Conversion rate como 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Para isso você tem que editar o template do seu Box. mas que imagem devo alterar ? pois no meu box ela fica em branco :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 mas que imagem devo alterar ? pois no meu box ela fica em branco :huh: Vixi não sei ao certo, foi o carrara que coloco pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 deu certinho , Obrigado por compartilhar ! :D uma duvida , na hora que o cliente escolhe o PagSeguro como forma de pagamento , como coloco imagem do botão pagar ? É preciso editar o tema padrão, edite o arquivo css que fica em public/themes/boxbilling/css/styles.css. Lá pela linha nº 735 você encontra os estilos aplicados ao botões de pagamento. Adicione a linha: a.gateway.pagseguro { background-image: url(https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/pagamentos/94x52-comprar-assina.gif); } Veja outras imagens em aqui -> https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/botoes_de_pagamento.jhtml#rmcl Opa, agora deu certo, mais parece que tenho que assinar uma conta pro, mais uma duvida quando vou adicionar produto fala que a modeda einda e dola como faço para colocar o simbulo do real ? Tem pessoas que conseguiram instalar sem comprar a versão PRO, eu acho que da pra usar na FREE sem problemas. Para colocar o R$ vá nas configurações do BoxBilling e configure as moedas para aparecer os símbolos corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 É preciso editar o tema padrão, edite o arquivo css que fica em public/themes/boxbilling/css/styles.css. Lá pela linha nº 735 você encontra os estilos aplicados ao botões de pagamento. Adicione a linha: a.gateway.pagseguro { background-image: url(https://p.simg.uol.c...prar-assina.gif); } Veja outras imagens em aqui -> https://pagseguro.uo...ento.jhtml#rmcl fiz o q vc mando , mas não mudo nada :huh: print : - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Tem pessoas que conseguiram instalar sem comprar a versão PRO, eu acho que da pra usar na FREE sem problemas. Para colocar o R$ vá nas configurações do BoxBilling e configure as moedas para aparecer os símbolos corretamente então isso deve ser para poucos :( porque quando eu clico em pagseguro só me aparece uma tela para fazer uma atualização na minha liçença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu comi jujuba estragada ou o Boxbilling tá virando "tendência"? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu comi jujuba estragada ou o Boxbilling tá virando "tendência"? As coisas mudam né, sistema com versão gratuita, com modulos e tradução? que mais que isso? outra coisa a próxima versão dele vai ser mais bonita que o WHMCS e HOSTBILL. fiz o q vc mando , mas não mudo nada :huh: print : Tenta colocar depois da amazonsimplepay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Têndencia ou não eu aposto fortemente no crescimento do BoxBilling! Vou liberar em breve um módulo de integração com com a MoIP, aguardem... :P E quem já estiver usando os módulos do PagSeguro e PagamentoDigital me mandem um retorno, terei prazer em fazer qualquer melhoria para o pessoal daqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger_diasdf Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Fui instalar o BoxBilling e o mesmo me trouxe este erro (Call to undefined function gettext() in /home/mht75/public_html/central/bb-data/cache/00/a7/041de95fea6396ef473e909cc20f.php[32]). Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados