Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Danilo você esqueceu uma pasta a Ec é assim que deve ser o diretorio: box/extension/Ec/Payment/Adapter Mais eu fiz foi assim não sei porque, já enviei re-enviei e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Pessoal, é possível instalar módulos de pagamento na versão free sim! Acredito que não precise adquirir um licença para isso. A licença libera outras coisas (promoções, por exemplo). Mas os módulos é possível instalar na versão free sim. Qualquer dúvida coloquem aqui. Em breve vou liberar o módulo da MoIP também (o mais pedido, rs) Já recebi uma doação, e realmente é muito gratificante poder ajudar os outros e receber essa forma de pagamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Mais eu fiz foi assim não sei porque, já enviei re-enviei e nada. Danilo, Eu alterei o nome da pasta para 'Box', estava dando muito problema usando o 'Ec'. Agora vai sem problemas! Faça a mesma coisa, só que coloque na pasta 'Box'. Ex: box/extension/Box/Payment/Adapter (vou alterar as instruções lá já) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Com a pasta alterada para o nome "Box" aparece o seguinte erro : Parse error: syntax error, unexpected T_DEFAULT in /home/revoluti/public_html/painel/box/extension/Box/Payment/Adapter/Pagseguro.php on line 156 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Com a pasta alterada para o nome "Box" aparece o seguinte erro : Parse error: syntax error, unexpected T_DEFAULT in /home/revoluti/public_html/painel/box/extension/Box/Payment/Adapter/Pagseguro.php on line 156 Michel, eu já resolvi esse erro (https://github.com/ecarrara/BoxBilling-Extensions/commit/8365fd051616385c37a57e7c1d05f84106959669). Faça o download do arquivo novamente. (Tinha esquecido de colocar um ";" e um break; ponto-e-vírgula, :P) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou com outro problema , quando o cliente escolhe a opção "Pagseguro" para pagamento aparece o seguinte erro : Ocorreu um erro Payment gateway class Box_Payment_Adapter_Pagseguro was not found sabe o pq disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou com outro problema , quando o cliente escolhe a opção "Pagseguro" para pagamento aparece o seguinte erro : Ocorreu um erro Payment gateway class Box_Payment_Adapter_Pagseguro was not found sabe o pq disso ? Sei sim! É erro meu, vou resolver aqui e atualizar o arquivo. :P Renomeie a pasta mas não a classe. -- Editado -- Resolvido. (https://github.com/ecarrara/BoxBilling-Extensions/commit/9c1e767930c6a6fa84a6fc3224fa6e10a77ce689) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 deu certinho , Obrigado por compartilhar ! :D uma duvida , na hora que o cliente escolhe o PagSeguro como forma de pagamento , como coloco imagem do botão pagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Opa, agora deu certo, mais parece que tenho que assinar uma conta pro, mais uma duvida quando vou adicionar produto fala que a modeda einda e dola como faço para colocar o simbulo do real ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 deu certinho , Obrigado por compartilhar ! :D uma duvida , na hora que o cliente escolhe o PagSeguro como forma de pagamento , como coloco imagem do botão pagar ? Para isso você tem que editar o template do seu Box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados