Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulos Para O Boxbilling


Posts Recomendados

Pessoal, é possível instalar módulos de pagamento na versão free sim! Acredito que não precise adquirir um licença para isso.

A licença libera outras coisas (promoções, por exemplo). Mas os módulos é possível instalar na versão free sim.

Qualquer dúvida coloquem aqui. Em breve vou liberar o módulo da MoIP também (o mais pedido, rs)

Já recebi uma doação, e realmente é muito gratificante poder ajudar os outros e receber essa forma de pagamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu fiz foi assim não sei porque, já enviei re-enviei e nada.

Danilo,

Eu alterei o nome da pasta para 'Box', estava dando muito problema usando o 'Ec'.

Agora vai sem problemas! Faça a mesma coisa, só que coloque na pasta 'Box'. Ex: box/extension/Box/Payment/Adapter

(vou alterar as instruções lá já)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a pasta alterada para o nome "Box" aparece o seguinte erro :

Parse error: syntax error, unexpected T_DEFAULT in /home/revoluti/public_html/painel/box/extension/Box/Payment/Adapter/Pagseguro.php on line 156

Michel, eu já resolvi esse erro (https://github.com/ecarrara/BoxBilling-Extensions/commit/8365fd051616385c37a57e7c1d05f84106959669). Faça o download do arquivo novamente.

(Tinha esquecido de colocar um ";" e um break; ponto-e-vírgula, :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com outro problema , quando o cliente escolhe a opção "Pagseguro" para pagamento aparece o seguinte erro :

Ocorreu um erro

Payment gateway class Box_Payment_Adapter_Pagseguro was not found

sabe o pq disso ?

Sei sim! É erro meu, vou resolver aqui e atualizar o arquivo. :P Renomeie a pasta mas não a classe.

-- Editado --

Resolvido. (https://github.com/ecarrara/BoxBilling-Extensions/commit/9c1e767930c6a6fa84a6fc3224fa6e10a77ce689)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?