avonni Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Rocha, esse kinG oF coNTroL é um só um defacer. Ele tem um pouco mais de 28.000 defacements registrados no Zone-H. Confere aqui. É bem provável que o dono desse maxbit.com.br nem faça ideia que foi invadido e que estão usando o site dele pra esse tipo de coisa. Por isso que é bom sempre estar atualizado e atento às questões de segurança. Segurança nunca é demais! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Rocha, esse kinG oF coNTroL é um só um defacer. Ele tem um pouco mais de 28.000 defacements registrados no Zone-H. Confere aqui. É bem provável que o dono desse maxbit.com.br nem faça ideia que foi invadido e que estão usando o site dele pra esse tipo de coisa. Por isso que é bom sempre estar atualizado e atento às questões de segurança. Segurança nunca é demais! ;) Eu tava vendo aqui no Zone-H, a maioria dos sites que eles invadem é com cpanel, será que a algum vulnerabilidade? EDIT: a maioria não, todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Eu tava vendo aqui no Zone-H, a maioria dos sites que eles invadem é com cpanel, será que a algum vulnerabilidade? EDIT: a maioria não, todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Rocha, esse kinG oF coNTroL é um só um defacer. Ele tem um pouco mais de 28.000 defacements registrados no Zone-H. Confere aqui. É bem provável que o dono desse maxbit.com.br nem faça ideia que foi invadido e que estão usando o site dele pra esse tipo de coisa. Por isso que é bom sempre estar atualizado e atento às questões de segurança. Segurança nunca é demais! ;) Pois é, como disse, não sei como esse sujeito entrou, como foi levantando, deve ter alguma vulnerabilidade no cPanel. Pois aqui, além do CSF bem rígido, o servidor é monitorado constantemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Recomendo a todos que postaram que editem o que escreveram, pois do inicio ao fim escreveram um monte de nada , coisas que tem nada haver, fica até mal um cliente ver um post desse e ver que estão entregando o site deles a pessoas que tem muito pouca noção do que ocorre no proprio servidor. É só um conselho, não levem a mal, mas se quiserem deixar podem, sem brigas. Amigo, quem disse nada com nada foi você até agora. O motivo de eu ter feito este tópico foi para que TODOS os amigos, e clientes ou não-clientes, tomem conhecimento. Ah, e um conselho de um veterano aqui do fórum, num vem você NOVATO, querer tirar onda, que aqui só tem cobra criada. É só um conselho, não leve a mal, mas se quiser pode continuar, sem brigas ;) abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 É uma falha da versão 11.30... mês passado ele fez isso com 2 servidores meus e só conseguiu no servidor com cPanel 11.30, no 11.28 ele tentou, mas não conseguiu. 1 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 O negocio é mais serio que isso, só pra constar TODOS, sim TODOS que frequentam esse forum tem sites invadidos e que nem sabem, Rocha Neto Não tentaram invadir seu servidor, na verdade era re-invasão, seu servidor já está todo "cagado" de invasões, você pode comprovar isso se quiser ou souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Rocha Neto Pra lhe adiantar busca nos seus sites principais da quantive, que todos tem rastros de invasão. Recomendo que fique menos no fórum e mais tempo cuidando dos servidores, ou os entregue para quem realmente sabe o que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Nossa... Quando você diz TODOS significa que você foi olhar TODA a lista de participantes do fórum, daí fez uma busca para achar o site de TODOS os usuários (visto que muitos nem constam no perfil) e depois foi verificar em TODOS os sites a existência dos arquivos? Já que você é assim TÃO rápido e conhece TANTO podia nos ajudar dando informações sobre esses rastros né? Não achei nada na minha hospedagem, mas eu não sou tão bom assim e nem detenho tanto conhecimento. Sou apenas alguém que tem alguns poucos anos de prática, bem poucos anos! :-P Hehehehehe :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é um humorista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O primeiro deface que foi realizado, foi detectado no momento em que estavam executando. ;) Você novamente, tá falando nada com nada. É impressionante como cada dia que passa, eu ganho mais fãs aqui no fórum. #BeijoMeLiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados