Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa De Invasão | Vejam Isso.

Rocha Neto

Posts Recomendados

Rocha, esse kinG oF coNTroL é um só um defacer.

Ele tem um pouco mais de 28.000 defacements registrados no Zone-H. Confere aqui.

É bem provável que o dono desse maxbit.com.br nem faça ideia que foi invadido e que estão usando o site dele pra esse tipo de coisa.

Por isso que é bom sempre estar atualizado e atento às questões de segurança.

Segurança nunca é demais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem um pouco mais de 28.000 defacements registrados no Zone-H. Confere aqui.

É bem provável que o dono desse maxbit.com.br nem faça ideia que foi invadido e que estão usando o site dele pra esse tipo de coisa.

Eu tava vendo aqui no Zone-H, a maioria dos sites que eles invadem é com cpanel, será que a algum vulnerabilidade?

EDIT: a maioria não, todos!

Link para o comentário

Pois é, como disse, não sei como esse sujeito entrou, como foi levantando, deve ter alguma vulnerabilidade no cPanel. Pois aqui, além do CSF bem rígido, o servidor é monitorado constantemente.

Link para o comentário

Recomendo a todos que postaram que editem o que escreveram, pois do inicio ao fim escreveram um monte de nada , coisas que tem nada haver, fica até mal um cliente ver um post desse e ver que estão entregando o site deles a pessoas que tem muito pouca noção do que ocorre no proprio servidor. É só um conselho, não levem a mal, mas se quiserem deixar podem, sem brigas.

Amigo, quem disse nada com nada foi você até agora. O motivo de eu ter feito este tópico foi para que TODOS os amigos, e clientes ou não-clientes, tomem conhecimento.

Ah, e um conselho de um veterano aqui do fórum, num vem você NOVATO, querer tirar onda, que aqui só tem cobra criada. É só um conselho, não leve a mal, mas se quiser pode continuar, sem brigas ;)

abraços.

Link para o comentário

Nossa... Quando você diz TODOS significa que você foi olhar TODA a lista de participantes do fórum, daí fez uma busca para achar o site de TODOS os usuários (visto que muitos nem constam no perfil) e depois foi verificar em TODOS os sites a existência dos arquivos? Já que você é assim TÃO rápido e conhece TANTO podia nos ajudar dando informações sobre esses rastros né?

Não achei nada na minha hospedagem, mas eu não sou tão bom assim e nem detenho tanto conhecimento. Sou apenas alguém que tem alguns poucos anos de prática, bem poucos anos! :-P

Hehehehehe :-)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é um humorista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O primeiro deface que foi realizado, foi detectado no momento em que estavam executando. ;)

Você novamente, tá falando nada com nada.

É impressionante como cada dia que passa, eu ganho mais fãs aqui no fórum.

#BeijoMeLiga.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?