Michel Almeida Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Estou com um problema , na pagina inicial do meu Box , sumiu umas coisas : Em vez disso a pagina fica branca :huh: Alguém sabe o pq disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Você limpou o cache do BoxBilling? Se limpou esse foi o problema, creio que só re-instalando de novo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Limpei , mas pq isso acontece ? algum bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Limpei , mas pq isso acontece ? algum bug ? Não sei ao certo, mas eu sei que eu fico longe desse botão de limpar cache, se for bug com a reformulação na proxima versão ja deverá estar concertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Eu tive esse problema ao alterar os arquivos de um tema do BoxBilling e não limpar o cache. Se você alterou algum arquivo vai lá e limpa o cache que volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 esse post foi importante para min, agora vou fugi desesperadamente deste botão (rsrs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados