Michel Almeida Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Estou com um problema , na pagina inicial do meu Box , sumiu umas coisas : Em vez disso a pagina fica branca :huh: Alguém sabe o pq disso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Você limpou o cache do BoxBilling? Se limpou esse foi o problema, creio que só re-instalando de novo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Almeida Posted January 11, 2012 Author Share Posted January 11, 2012 Limpei , mas pq isso acontece ? algum bug ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Limpei , mas pq isso acontece ? algum bug ? Não sei ao certo, mas eu sei que eu fico longe desse botão de limpar cache, se for bug com a reformulação na proxima versão ja deverá estar concertado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Eu tive esse problema ao alterar os arquivos de um tema do BoxBilling e não limpar o cache. Se você alterou algum arquivo vai lá e limpa o cache que volta ao normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo br Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 esse post foi importante para min, agora vou fugi desesperadamente deste botão (rsrs) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts