nicolas_wd Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá,sou novo no fórum, my name Nicolas e quando tinha um chat , eu houve conversando com um pessoal e disse que sou web designer novo, acabei meu curso a pouco tempo e queria fazer um layout para hosting(meu primeiro portifolio),não sou aquele belo designer , pois pretendo chegar ao nível de um designer que muitas host fala e vocês sabem...Então estou desenvolvendo este layout para venda , eu queria saber o que mudo?o que acrescento? o que troco de lugar? no certo a opinião de vocês. *Olha pode fala que não gosto e etc , pois com as críticas eu aprendo melhor..rsrs mais claro também se gostaram.. Index: http://imageshack.us/f/407/77196875.png/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ficou Massa! Agora falta o Conteudo em! Trabalha bem o conteudo que esta muito bom! Parabens. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ficou legal, não sei se ali onde tem as nuvens tem um slide de imagens, mas seria interessante ter e outra coisa, no centro ( onde está escrito "Digite aqui" ) na minha opinião ficou muito pobre, utilize imagens de servidores e utilize de forma espalhada. Uma dica hospede suas imagens em um site que não tenha tanta propaganda, recomento o www.brimg.com Fiz um esquema: http://www.brimg.info/uploads/6/1d2876c21b.png No centro talvez pode ter até 4 colunas em vez de 3, e com mais informações. Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...