nicolas_wd Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá,sou novo no fórum, my name Nicolas e quando tinha um chat , eu houve conversando com um pessoal e disse que sou web designer novo, acabei meu curso a pouco tempo e queria fazer um layout para hosting(meu primeiro portifolio),não sou aquele belo designer , pois pretendo chegar ao nível de um designer que muitas host fala e vocês sabem...Então estou desenvolvendo este layout para venda , eu queria saber o que mudo?o que acrescento? o que troco de lugar? no certo a opinião de vocês. *Olha pode fala que não gosto e etc , pois com as críticas eu aprendo melhor..rsrs mais claro também se gostaram.. Index: http://imageshack.us/f/407/77196875.png/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ficou Massa! Agora falta o Conteudo em! Trabalha bem o conteudo que esta muito bom! Parabens. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ficou legal, não sei se ali onde tem as nuvens tem um slide de imagens, mas seria interessante ter e outra coisa, no centro ( onde está escrito "Digite aqui" ) na minha opinião ficou muito pobre, utilize imagens de servidores e utilize de forma espalhada. Uma dica hospede suas imagens em um site que não tenha tanta propaganda, recomento o www.brimg.com Fiz um esquema: http://www.brimg.info/uploads/6/1d2876c21b.png No centro talvez pode ter até 4 colunas em vez de 3, e com mais informações. Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Na onde está a nuvens acima terá tipo um slide de preços,estilo que tem nas hosting que ao arrastar a barra vai mudando de plano e etc ou posso pensar no Slider e colocar os preços a baixo..Porém obrigado pela dica vou ver se melhoro e posto aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Vejam eu melhorei,agora quero a opinião de vocês para eu concluir está página e partir para as que falta..Obrigado pela opinião dos dois acima.. http://www.brimg.inf.../2f8ad75376.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Legal, está ficando bom! Porém seria interessante vc dar uma trabalhada na fonte do menu, essa atual achei um pouco simples. Aquele espaço azul no footer, vc vai inserir os menus ou o que? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Tem muita coisa em branco, divide o site em algumas partes, coloca balões de cores em determinadas áreas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 será meio que um slider de preços...E Rodrigo ainda falta adicionar os textos..O Menu também é prévio,ainda tenho ver outros estilos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 será meio que um slider de preços...E Rodrigo ainda falta adicionar os textos..O Menu também é prévio,ainda tenho ver outros estilos.... Mesmo assim, coloque dentro de balões, cinza claro, aí fica definido, tudo branco fica muito ruim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 A sim entendi,vou fazer isso e verifica como fica...Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados