UnicaHost Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Manda uma MP pra Angélica explicando seu ponto de vista quem sabe ele não faz alguma melhoria. xD Não atrapalha só pra melhorias mesmo ela vê o fórum derrepente ela ve aqui... E creio que não precise enviar pra ela pq ela deve ter outras coisas pra fazer mais importantes pra fazer do que responder meu MP de sugestão :P Como disse é somente para melhorias do fórum... Abraço a todos :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2010 Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Gente, vcs reclamam demais, eu tô só testando as posições do tiny portal. Eu saio por 30 minutos e já vira motivo de discussão. Vão ficar as mesmas posições de antes. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Gente, vcs reclamam demais, eu tô só testando as posições do tiny portal. Eu saio por 30 minutos e já vira motivo de discussão. Vão ficar as mesmas posições de antes. Não é reclamação Angelica é Sugestão UHEUHEUHEHUEE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Eca! O que tem de puxa saco por aqui, não ta no Gibi! Não é puxa-saquismo... Se tivesse ruim a gente falava do mesmo jeito! ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Não quer ver publicidade? ::) Fácil só instala o Adblock Plus :o http://adblockplus.org/en/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2010 Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Isso! Acaba logo de vez com os trocados que eu ganho! kkkkkkk Eu já pensei em fazer assim, doe qualquer valor e nunca mais veja propaganda. Mas duvido que o povo queira... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pessoal extressado eu eim huehueuheeuhuhe Calma gente é quinta e amanhã ja é sexta-feira vamos se acalmar uhehuehuehuehuee relaxem foi só uma questão que achei que iria melhorar =x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Isso! Acaba logo de vez com os trocados que eu ganho! kkkkkkk Eu já pensei em fazer assim, doe qualquer valor e nunca mais veja propaganda. Mas duvido que o povo queira... Mande-me o link. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Não quer ver publicidade? ::) Fácil só instala o Adblock Plus :o http://adblockplus.org/en/ Eu já utilizo a um certo tempo, não tenho tido problema como ad´s ;D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 É, eu também uso o adblock :-X 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.