UnicaHost Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Sei lá se estou sendo errado na minha opinião se for desculpa mas é minha forma de pensar. O fórum está cheio de banners poluiu demais os banners que estavam, estava muito bom, mas agora poluiu demais... Sei que sem publicidade rola aquela graninha para ajudar na manutenção do site mas também não vamos exagerar.... Sei lá é a forma que eu penso como usuário do fórum e é claro minha opinião para ajudar ainda mais no fórum e continuar uma coisa limpa sem muita frescura. O que vocês acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olha para mim esta normal o nome ja diz tudo um Forum se fosse um outro tipo de website ate concordaria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 hehe e rola uma boa graninha, cerca de 0,20 centavos de dollares por cada clik eu mesmo cada dia que entro cliko pelo menos em 2 publicidades 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Concordo com seu ponto de vista. :-\ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pra mim também ta tranquilo, ate hoje não me atrapalhou em nada. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 para mim também não, e bom que o fórum tem uma renda extra para se manter assim sempre teremos contéudo público a todos nada de vips essas coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pra mim tá tranquilo também, já vi fóruns bem mais poluidos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pra mim também ta tranquilo, ate hoje não me atrapalhou em nada. ;) Não é questão que atrapalhe mas fica um ambiente pesado e não fica algo limpo e claro! Digo em questão de design ambiente gráfico! Sei lá derrepente to errado mas é somente pra melhorar o ambiente do fórum mesmo... Minha sugestão :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Eca! O que tem de puxa saco por aqui, não ta no Gibi! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Não é questão que atrapalhe mas fica um ambiente pesado e não fica algo limpo e claro! Digo em questão de design ambiente gráfico! Sei lá derrepente to errado mas é somente pra melhorar o ambiente do fórum mesmo... Minha sugestão :) Manda uma MP pra Angélica explicando seu ponto de vista quem sabe ela não faz alguma mudança. xD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.