Daniel Wanderley Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 (editado) Hoje recebi um convite para a rede social SOCL da Microsoft, achei ate legal apensa de ser uma mistura do Facebokk e Twitter, com algumas funções como "Curtir" Follow e Unfollow (O Famoso Seguir do Twitter). A barra no topo similar ao do Facebook e Google+, para entrar na SOCL é necessário convite e ter uma conta no Facebook. Ao meu ver essa rede social nada mais é que uma resposta ao Google+, achei uma coisa bacana você pode limpar seu histórico igual de um navegador. E ai alguém já recebeu convites? Screen em resolução maior: http://goo.gl/oBMNH Editado Janeiro 9, 2012 por danielferro Adicionar imagens. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Muito legal. Ainda não recebi convites. Vou ver aqui alguns amigos pra ver se eles já tem pra me mandar. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Outra ? Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Outra ? Sim, outra. hahaha Esqueci de postar o link: http://www.so.cl Pra mandar uma mensagem ou citar uma pessoa é igual ao Twitter @Usuario. o.O Link para o comentário
gabrielpinho Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Parece ser bem legal essa rede social. Vou ver se consigo um convite. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Também quero um convite. Se quiserem, podem me mandar: [email protected] :cool: Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Se poderem me mandar também eu aceito. [email protected] ou [email protected] Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Mandei convite para os 2. :) Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Mandei convite para os 2. :)Obrigado amigo. Estou testando Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Muito interessante, adoro redes sociais de fácil utilização, de visual leve e bastante recursos cheios pra ser exato, isso aí está parecendo legal. Link para o comentário
Posts Recomendados