iperhosting Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 (editado) nao sei se postei na area certa mais ta queria saber como eu coloco template no whmcs um tutu tentei achei e nao explica só fala como instalar quero saber como coloco o template obrigadoo Editado Janeiro 8, 2012 por Angel Junior Não utilize titulos genericos como "Me ajuda" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Vá na pasta templates do WHMCS, e envie o template lá dentro. E aproveite e melhore seu português. Prazer, sou a ,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Coloque o template na pasta SEUWHMCS/Templates Depois vá em Configurações Gerais -> Modelo e Selecione o modelo que você boto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Namoral, não resisti tutu foi ótimo shauhsauhsuhaushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados