iperhosting Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 (edited) nao sei se postei na area certa mais ta queria saber como eu coloco template no whmcs um tutu tentei achei e nao explica só fala como instalar quero saber como coloco o template obrigadoo Edited January 8, 2012 by Angel Junior Não utilize titulos genericos como "Me ajuda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 Vá na pasta templates do WHMCS, e envie o template lá dentro. E aproveite e melhore seu português. Prazer, sou a ,. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 Coloque o template na pasta SEUWHMCS/Templates Depois vá em Configurações Gerais -> Modelo e Selecione o modelo que você boto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Namoral, não resisti tutu foi ótimo shauhsauhsuhaushaus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts