Fulano123 Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 eu tenho esse theme que eu comprei mais não vou usar, se quizer te vendo. R$ 120,00 -1
Michael Postado Janeiro 13, 2012 Autor Postado Janeiro 13, 2012 eu tenho esse theme que eu comprei mais não vou usar, se quizer te vendo. R$ 120,00 putz eu ja comprei da nextinspire mesmo não tinha achado ninguem mais obrigado.
lucasippon Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Quer comprar o template episode ? fechei a algum tempo minha host UnicaHost.com por problemas na Data Center, estou vendendo o template Episode por 80,00 com 5 temas de cores, multilinguagem e algumas modificações ja com a nova versão do WHMCS, Email: small_webmaster@hotmail.com rsrs, o Fabrício voltou com outro nome, ou é um Charlatão que nem imagina que pode ser processado por se passar alguém que deu calote em varias pessoas do forum. Acho que ele não contava que o dono da Unica Host acessa o forum.
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Quer comprar o template episode ? fechei a algum tempo minha host UnicaHost.com por problemas na Data Center, estou vendendo o template Episode por 80,00 com 5 temas de cores, multilinguagem e algumas modificações ja com a nova versão do WHMCS, Email: small_webmaster@hotmail.com Kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Fabrício mudou de nome? UhuahUAHuhAUHAuhUAHAUhauhuHAUHAU, que babaca!
Posts Recomendados