Fulano123 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 eu tenho esse theme que eu comprei mais não vou usar, se quizer te vendo. R$ 120,00 -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 eu tenho esse theme que eu comprei mais não vou usar, se quizer te vendo. R$ 120,00 putz eu ja comprei da nextinspire mesmo não tinha achado ninguem mais obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Quer comprar o template episode ? fechei a algum tempo minha host UnicaHost.com por problemas na Data Center, estou vendendo o template Episode por 80,00 com 5 temas de cores, multilinguagem e algumas modificações ja com a nova versão do WHMCS, Email: [email protected] rsrs, o Fabrício voltou com outro nome, ou é um Charlatão que nem imagina que pode ser processado por se passar alguém que deu calote em varias pessoas do forum. Acho que ele não contava que o dono da Unica Host acessa o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Quer comprar o template episode ? fechei a algum tempo minha host UnicaHost.com por problemas na Data Center, estou vendendo o template Episode por 80,00 com 5 temas de cores, multilinguagem e algumas modificações ja com a nova versão do WHMCS, Email: [email protected] Kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Fabrício mudou de nome? UhuahUAHuhAUHAuhUAHAUhauhuHAUHAU, que babaca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados