WeslenOliveira Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Estou a procura de uma hospedagem "Ilimitada" com cPanel, enfim que possa abrigar contas pagas e gratuitas de minha revenda e seja privativa quanto aos DNS e o Records de meu site. Não quero coisa muito cara, se for vir me criticar por procurar algo barato dispenso. Obrigado e aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Entre em contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 A Medim Host não trabalha com serviços de espaço em disco Ilimitado, porem ficamos a disposição, caso ainda precise e se interesse. Entre em contato com através do suporte, podemos lhe oferecer alguns dias de teste. Nosso link: http://www.medimhost.com.br/revenda-de-hospedagem Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Disco, trafego, e contas ilimitads. 50 reais. msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Tipo, não achei respostas concretas do que estou a procura... Más aceito "ilimitada' más pode haver limite no número de clientes... e como muitos me perguntaram se eu iria ter sub-revendas digo que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Dê uma olhada em www.damontehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Infelizmente não pudemos atender sua demanda, devido ao valor agregado aos nossos serviços. Entretanto, desejo sorte a você. ;) -paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosofthard Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Não existe revenda ou hospedagem ilimitado, se existe alguém pode me falar o valor de um HD com Ilimitado GB e aonde comprar? rsrsrsrsrsrsrs :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Enviamos PM amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Amigo, acabo de enviar PM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados