Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma que a Moip apronta !

Posts Recomendados

Hoje estamos com problemas , já pedimos o saque dia 31/12/2011 até agora não mandarão nosso saque , já abrimos um chamado mais até agora nada até mandamos um extrato de nossa conta para ele verificar e até agora nada tambem....

Conforme falamos com eles caso não acerta isso iremos dar inicio ao procon e ação judicial , graças a deus temos cliente no forum de bauru e para nós isso será fácil para que possamos entrar com uma ação..

Agora todos que nunca teve problemas de graças a DEUS.

Ass: Juliano Silva

Link para o comentário
Hoje estamos com problemas , já pedimos o saque dia 31/12/2011 até agora não mandarão nosso saque , já abrimos um chamado mais até agora nada até mandamos um extrato de nossa conta para ele verificar e até agora nada tambem....

Conforme falamos com eles caso não acerta isso iremos dar inicio ao procon e ação judicial , graças a deus temos cliente no forum de bauru e para nós isso será fácil para que possamos entrar com uma ação..

Agora todos que nunca teve problemas de graças a DEUS.

Ass: Juliano Silva

Juliano, fala com o Edvan, ele resolve para você.. rss

No meu caso inclusive, ele soube até o dia que o meu dinheiro ia cair na conta:

http://forum.portaldohost.com.br/threads/7079-Funcionamento-MoIP-nesta-semana/page2

Obrigado por usar os serviços MoIP HUAhauhauhauha

Link para o comentário

@zanin,

Você tá de gozação kkk apenas dei um chute pelo dia que você sacou!

@baurusites,

Esse atraso realmente ocorreu com N pessoas!

@luis_uendeo,

Repito não sou funcionário da MoIP. Li o tópico e como estava tratando de um assunto resolvi passar essa bronca, enfim foi resolvido!

@pessoALL,

Uma dica quando tiverem com um bronca sem solução utilize o twitter @moip_suporte

Link para o comentário
@zanin,

Você tá de gozação kkk apenas dei um chute pelo dia que você sacou!

@baurusites,

Esse atraso realmente ocorreu com N pessoas!

@luis_uendeo,

Repito não sou funcionário da MoIP. Li o tópico e como estava tratando de um assunto resolvi passar essa bronca, enfim foi resolvido!

@pessoALL,

Uma dica quando tiverem com um bronca sem solução utilize o twitter @moip_suporte

Bom, gozação ou não, vc acertou... rs

Link para o comentário

Tive apenas um problema com eles, e não faz muito tempo..

Eram R$30,00 apenas - de uma licença de CloudLinux que um cliente pagou, tudo bem, fui ver, estava lá 'Boleto Impresso'. E não saiu daquilo, ficou 5 dias, o cliente mandou comprovante, tudo, passou, no outro dia estava como Cancelado.. abri um chamado informando o que ocorreu e o comprovante do pagamento de tal transação, eles falaram pra informar o ID da transação, ai informei, depois eles disseram que era o código, eu informei.. aí depois fui ver, estava como Pago e em lançamento futuro - aí eu fechei o ticket.

Eu vou começar a marcar melhor o dinheiro que entra e sai... Por que são R$230 .. R$500.. R$700.. e por aí vai, se some R$30,00 não da pra perceber muito. Vou começar a ficar de olho na MoIP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?