luis_uendeo Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Helvis, Passei seu problema para o gerente de TI da MoIP. Creio que a MoIP não irá falir! A MoIP só resolve as m3rd4s quando o Edvan fala com alguém de lá? Incrível isso! Link para o comentário
Julianodls Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Hoje estamos com problemas , já pedimos o saque dia 31/12/2011 até agora não mandarão nosso saque , já abrimos um chamado mais até agora nada até mandamos um extrato de nossa conta para ele verificar e até agora nada tambem.... Conforme falamos com eles caso não acerta isso iremos dar inicio ao procon e ação judicial , graças a deus temos cliente no forum de bauru e para nós isso será fácil para que possamos entrar com uma ação.. Agora todos que nunca teve problemas de graças a DEUS. Ass: Juliano Silva Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Hoje estamos com problemas , já pedimos o saque dia 31/12/2011 até agora não mandarão nosso saque , já abrimos um chamado mais até agora nada até mandamos um extrato de nossa conta para ele verificar e até agora nada tambem.... Conforme falamos com eles caso não acerta isso iremos dar inicio ao procon e ação judicial , graças a deus temos cliente no forum de bauru e para nós isso será fácil para que possamos entrar com uma ação.. Agora todos que nunca teve problemas de graças a DEUS. Ass: Juliano Silva Juliano, fala com o Edvan, ele resolve para você.. rss No meu caso inclusive, ele soube até o dia que o meu dinheiro ia cair na conta: http://forum.portaldohost.com.br/threads/7079-Funcionamento-MoIP-nesta-semana/page2 Obrigado por usar os serviços MoIP HUAhauhauhauha Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @zanin, Você tá de gozação kkk apenas dei um chute pelo dia que você sacou! @baurusites, Esse atraso realmente ocorreu com N pessoas! @luis_uendeo, Repito não sou funcionário da MoIP. Li o tópico e como estava tratando de um assunto resolvi passar essa bronca, enfim foi resolvido! @pessoALL, Uma dica quando tiverem com um bronca sem solução utilize o twitter @moip_suporte Link para o comentário
Helvis Lima Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @Helvis com h ou sem sou seu fã! Otimo exemplo de honestidade... rs, Obrigado cara ! Quem me ajudou muito também a tomar a decisão correta foi o Jordan Miguel . Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @zanin, Você tá de gozação kkk apenas dei um chute pelo dia que você sacou! @baurusites, Esse atraso realmente ocorreu com N pessoas! @luis_uendeo, Repito não sou funcionário da MoIP. Li o tópico e como estava tratando de um assunto resolvi passar essa bronca, enfim foi resolvido! @pessoALL, Uma dica quando tiverem com um bronca sem solução utilize o twitter @moip_suporte Bom, gozação ou não, vc acertou... rs Link para o comentário
luis_uendeo Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @luis_uendeo, Repito não sou funcionário da MoIP. Li o tópico e como estava tratando de um assunto resolvi passar essa bronca, enfim foi resolvido! E eu disse que você era funcionário de lá?! Link para o comentário
cryptowhale Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Em 2010 havia cadastrado uma conta na moip para enviar boletos aos clientes. Mas cancelei em menos de uma semana devido ao atendimento inútil. Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 E eu disse que você era funcionário de lá?! @luis_uendeo, Apenas reforcei o que havia informado! Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Tive apenas um problema com eles, e não faz muito tempo.. Eram R$30,00 apenas - de uma licença de CloudLinux que um cliente pagou, tudo bem, fui ver, estava lá 'Boleto Impresso'. E não saiu daquilo, ficou 5 dias, o cliente mandou comprovante, tudo, passou, no outro dia estava como Cancelado.. abri um chamado informando o que ocorreu e o comprovante do pagamento de tal transação, eles falaram pra informar o ID da transação, ai informei, depois eles disseram que era o código, eu informei.. aí depois fui ver, estava como Pago e em lançamento futuro - aí eu fechei o ticket. Eu vou começar a marcar melhor o dinheiro que entra e sai... Por que são R$230 .. R$500.. R$700.. e por aí vai, se some R$30,00 não da pra perceber muito. Vou começar a ficar de olho na MoIP. Link para o comentário
Posts Recomendados