Servidores Dedicados Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Preciso de um VPS para Streaming , alguem me diz vps é bom para usar Streaming ? Alguem tem algum para me oferecer com o Painel (grátis) ? será que não fica lento ? travando ? quantos Streaming eu posso por no VPS ? Espero receber proposta por aqui ou por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Só recebi um MP , espero mais .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Só recebi um MP , espero mais .... De uma olhada na fdcservers.net, lá costuma ter vps com banda ilimitada, utilizo lá sem problemas. Um com 512 de ram já esta ótimo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Preciso de um VPS para Streaming , alguem me diz vps é bom para usar Streaming ? Alguem tem algum para me oferecer com o Painel (grátis) ? será que não fica lento ? travando ? quantos Streaming eu posso por no VPS ? Espero receber proposta por aqui ou por MP Depende, se pretende iniciar as venda de streaming e não mais parar, o recomendado é um dedicado, pois streaming utiliza muito de todos os recursos do servidor, na verdade, streaming é um sugador de recursos, ainda mais se alocar muitas rádios com grande numero de ouvintes.. Agora se quiser so testar por uns meses e depois parar, fica com VPS mesmo (mais barato) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Recomendo, que utilize um servidor só para isso. Escolha um servidor com tráfego ilimitado é com link alto. Serviços de streaming, costumar usar muitos recursos do servidor. O ideal séria datacenter BR por causa do ping, mas os custos são altos relacionados a tráfego é espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Recomendo, que utilize um servidor só para isso. Escolha um servidor com tráfego ilimitado é com link alto. Serviços de streaming, costumar usar muitos recursos do servidor. O ideal séria datacenter BR por causa do ping, mas os custos são altos relacionados a tráfego é espaço. Lol, datacenter BR para Streaming? O dia em que isso for viável, não existirá mais o planeta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Na verdade, eu disse ideal é não recomendado. Tem um lado bom, porém muitos outros ruins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Atualmente uma licença whmcs tem custo baixo, você pode não encontra ele de graça, porém basta uma negociação com o vendedor é pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Atualmente uma licença whmcs tem custo baixo, você pode não encontra ele de graça, porém basta uma negociação com o vendedor é pronto. Hã?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Desculpe, eu queria dizer whmsonic. Hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados