Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Quais os os melhores metodos de Pagamento para o cliente ? no momento uso MOIP e Depósito Bancario , quais são os melhores ? de a listinha ai ^^ Link para o comentário
mvcirino Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Faz anos que uso o F2B, mas as taxas estão de amargar. PagSeguro eu usei faz muito tempo e abandonei depois que sumiram com R$330,00 da minha conta. Perdi a confiança. Criei uma conta no Moip, mas faltam muitas funcionalidades para chegar perto do F2B. Só fiz esta conta para integrar com uma loja virtual no Facebook. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 então qual você usaria para atender seus clientes ? ... Link para o comentário
Eltern Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Não sei quanto ao Pagseguro e demais, mas a MoIP incita o usuário a entrar com disputa do valor pago (ela dispara mensagens sobre isso para o cliente). Para "desleais" isso é muito oportuno. Apesar deste pequeno grande detalhe MoIP, eu o considerava o melhor pra operações pequenas. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Não sei quanto ao Pagseguro e demais, mas a MoIP incita o usuário a entrar com disputa do valor pago (ela dispara mensagens sobre isso para o cliente). Para "desleais" isso é muito oportuno. Apesar deste pequeno grande detalhe MoIP, eu o considerava o melhor pra operações pequenas. Obrigado ^^ Link para o comentário
mvcirino Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 então qual você usaria para atender seus clientes ? ... Mantenho o F2B como a melhor opção. Link para o comentário
jorgefilho Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 melhor opção = f2b muitos reclamam das taxas e etc... mas prefiro pagar mais caro em algumas taxas do que arriscar todo meu dinheiro. Calcule o valor de seus planos, considerando a taxa cobrada. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 melhor opção = f2b muitos reclamam das taxas e etc... mas prefiro pagar mais caro em algumas taxas do que arriscar todo meu dinheiro. Calcule o valor de seus planos, considerando a taxa cobrada. Tudo bem.. Obrigado Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Desculpe o OFF-Topic mas existe algum modulo Gratuito do F2B para o WHMCS? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Desculpe o OFF-Topic mas existe algum modulo Gratuito do F2B para o WHMCS? Sim, existe aliás se não me engano tem até no site da f2b. Link para o comentário
Posts Recomendados