Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa brlinks Sumiu ?


ForteHost

Posts Recomendados

Olá!Pessoal peguei um VPS com a empresa brlinks.com.br

Estava precisando entrar em contato com eles e quando vi site OFF,meu VPS OFF.

Se alguém tiver o paradeiro deles eu agradeço!

Este tópico : http://forum.portaldohost.com.br/threads/6887-Ajuda-Vps%21 - Foi erro em Meu VPS!Olhe o Dia : 14-12-2011 - recebi meu VPS 16/12/2011 e vi eles acho que ate dia 20 e depois nao vi mais! Meu VPS Fico off e site deles também.

Obrigado.

At. Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ForteHost , conforme verificamos o brlinks.com.br é nosso cliente tentamos entrar em contato com ele mais até agora não tivemos respostas..

Seria mesmo um problemas entre ele e nossa empresa mais tentamos falar com ele via msn e via email e não recebemos retorno...

Caso deseja ajuda por favor estamos aqui para ajudar....

Ass: Juliano Silva

Obs...caso seja urgente juliano@baurusites.com.br ou pode falar com pessoal da empresa suporte@baurusites.com.br

Editado por baurusites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, foi uma atitude quase correta do Bauru sites. Infelizmente, eu não faria a publico, dizendo que o mesmo é meu cliente, já que algumas empresas não gostam disso por mais que a intenção seja boa.

De fato! alem que indiretamente (nao estou acusando) mais daum serto marketing nem hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me desculpa pelo indiretamente , é que ficamos ficamos preocupado com o clientes de nosso cliente devido a ele contratar um serviços confiando na empresa e do nada a empresa fica offline os serviços..

mais este clientes fica livre para escolher outra empresa...

Obrigado a todos e desculpa pelo transtornos

Ass: Juliano Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?