Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetRevenda e mercado Brasileiro!

NetBrazuca

Posts Recomendados

Prezado(a)s usuarios e visitantes,

A NetRvenda.com, snh.com.br, e suas empresas, novamente estão fora do ar, só nestas ultimas 3 semanas soma mais de 4 dias de serviços off-line (somando todas as quedas de varias horas algumas de mais de 12 horas), inclusive o site deles. O suporte some, o atendimento via site (ticket e chat) é nulo, pois também esta off, via telefone não atendem (diz que é 24 horas) mas isso não é verdade, ele chega a tocar, mais ninguém atende e a ligação cai após 5 minutos de espera, etc. Os clientes ficam a ver navios sem saber o que ocorre, e quando consegue algum tipo de resposta, a mesma é a mesma de sempre, "problema de rede, problemas nos cabos, etc. E que estão tentando resolver, que o sistema volta em alguns instantes" etc. mas voltar mesmo, nada...

A minha questão é, como uma empresa que se autodenomina uma das lideres do mercado chega a este nível? o que ocorre com nosso mercado Brasileiro?

Editado por Marco Antonio
Retirada de links para justar as regras de nosso forum..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia ainda prevalece muito o conceito, de que qualidade esta agregada a preços caros,empresas de nome entre outras coisas.

Quando na eminência de qualquer problema como já tivemos, a grande maioria desaparece sem dar as devidas,justificativas a seus clientes sendo esse realmente o problema dessas grandes empresas que acabam de certa forma atrapalhando o mercado.

Link para o comentário

Vejam as reclamações no Reclame Aqui, e estas são somente do mês de Dezembro/2011.

- Link das Reclamações

Ainda bem que de última hora não contratei nenhum serviço com eles, porque estava em meu planejamento isto, agora para Dezembro, Ufa, me livrei de problemas em plena virada de ano.

Sorte a todos que estiverem com problema...

Link para o comentário

Olhem a mensagem no twitter deles:

Bom dia! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

Link para o comentário

Visitante dessideriojr

vocês falam mal de mais de hospedagem brasileira, eles que não tem competência ou planejamento, trabalho há mais de 4 anos com hospedagem no brasil e não tenho problemas.

Você deve escolher a empresa certa, a Locaweb tem o maior datacenter da america latina e não fica para trás de niguem de fora é em BRASILEIRA, uso os serviços dela e é perfeito. Estou com 100% de uptime esse ano.

Pena na netrevenda, porque esse ano novo não vai existir para o pessoal lá.

Para aqueles que dizem que o Brasil não tem estrutura, segue o link do DC da locaweb, ai vocês comparam com qualquer DC do mundo, o da Locaweb com certeza é um dos melhores do mundo.

Link para o comentário

vocês falam mal de mais de hospedagem brasileira, eles que não tem competência ou planejamento, trabalho há mais de 4 anos com hospedagem no brasil e não tenho problemas.

Você deve escolher a empresa certa, a Locaweb tem o maior datacenter da america latina e não fica para trás de niguem de fora é em BRASILEIRA, uso os serviços dela e é perfeito. Estou com 100% de uptime esse ano.

Pena na netrevenda, porque esse ano novo não vai existir para o pessoal lá.

Para aqueles que dizem que o Brasil não tem estrutura, segue o link do DC da locaweb, ai vocês comparam com qualquer DC do mundo, o da Locaweb com certeza é um dos melhores do mundo.

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

AHUAUHAAUHAUAHUAUHAHUAUAUHAUH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHA AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu juro por deus que não li isso. Locaweb é a melhor do mundo .. AHUAUHAUHAUHAUHAUH eu morri !

Cara, se tem noção da porcaria do atendimento da locaweb? Aonde tudo e a base de "Wiki" se tem um dúvida o atendente te manda e ler.

Sem conta que no reclameaqui tem reclamação todo dia da Locaweb. Nossa, depois dessa, eu acho que vou começa o ano novo rindo e muito .. hahahhaahah

Link para o comentário

Eu juro por deus que não li isso. Locaweb é a melhor do mundo .. AHUAUHAUHAUHAUHAUH eu morri !

Cara, se tem noção da porcaria do atendimento da locaweb? Aonde tudo e a base de "Wiki" se tem um dúvida o atendente te manda e ler.

Sem conta que no reclameaqui tem reclamação todo dia da Locaweb. Nossa, depois dessa, eu acho que vou começa o ano novo rindo e muito .. hahahhaahah

É aí que está, a locaweb é a MAIOR empresa de hospedagem no Brasil, é normal que o número de reclamações na empresa seja maior. Que o dc deles é de ponta, é fato, mas, eles atendem melhor principalmente quem tem um conhecimento técnico maior. Infraestrutura de qualidade, eles tem, já do atendimento não posso dizer o mesmo.

Link para o comentário

Visitante dessideriojr
yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

AHUAUHAAUHAUAHUAUHAHUAUAUHAUH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHA AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara eu estou falando em relação ao DATACENTER, já hospedagem e revenda eu não sei te informar porque trabalho com servidores, posso lhe garantir que o serviço é ótimo, o atendimento também, pelo menos na parte de datacenter o suporte é 24 horas e o pessoal sabe o que fala, mesmo assim, eu nem estou falando de "melhor em atendimento" estou falando da estrutura..

Se você ver no reclameaqui a maioria são reclamações de cobrança indevida, e não tem servidores dedicados fora do ar por exemplo.

Além disso, com a quantidade de clientes da locaweb, com certeza, tem mais reclamações.

Mas respeito sua opnião, cada uma tem a sua, eu só falei a minha.

Resumindo, quem tem conhecimento técnico e quer ter um servidor locado no datacenter da locaweb, não terá problemas, na verdade, nem vai precisar de atendimento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?