Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Boa tarde! Desenvolvi uma planilha de planejamento para quem quer começar uma revenda (ou mesmo analisar a revenda atual). A planilha faz: * Comparação entre os planos de revenda (veja qual o melhor plano pra você assinar de acordo com suas estimativas de vendas) * Comparação com as taxas dos diversos meios de pagamento * Formulação de preços dos planos de hospedagem * Planejamento de Overselling * Projeção anual de acordo com suas metas de vendas por plano * Verifica em quanto tempo irá ocorrer Overselling de acordo com as metas (bom para saber quando migrar de plano de revenda) Download: http://www.ewchost.com/downloads/planilha-planejamento-revenda-de-hospedagem/ Montei a planilha hoje pela manhã, então se encontrarem algum erro me avisem! Se tiverem alguma dúvida ou sugestão fala comigo que terei o prazer de analisar melhor! Abraços e espero que seja útil pra muitos aqui. Editado Dezembro 26, 2011 por carrara.erle esqueci o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Estou precisando de alguém para verificar a versão em formato do Excel, como uso Linux eu desenvolvi ela usando o OpenOffice (LibreOffice agora). Alguém pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 não abre no excel. acabei de baixar e testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 não abre no excel. acabei de baixar e testar Pronto! Com versão para o Excel agora! No ZIP tem dois arquivos, um ODS (OpenDocument Spreadsheet) e outro XLS (Excel). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Queria saber o motivo de ter que colocar um e-mail para baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Queria saber o motivo de ter que colocar um e-mail para baixar. Assim você receberá informativos sobre novos downloads no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Hm, libera o download sem precisar de e-mail, porque muitos aqui poderam achar que isso é pra juntar e-mail p/ e-mail marketing ou algo do tipo. Se a pessoa quiser informativo, ela preenche o e-mail em baixo do link do download. Sugestão apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Hm, libera o download sem precisar de e-mail, porque muitos aqui poderam achar que isso é pra juntar e-mail p/ e-mail marketing ou algo do tipo. Se a pessoa quiser informativo, ela preenche o e-mail em baixo do link do download. Sugestão apenas. Sugestão aceita. Agora o email para download é opicional. http://www.ewchost.com/downloads/planilha-planejamento-revenda-de-hospedagem/ Editado Dezembro 26, 2011 por carrara.erle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 baixei a tabela aqui muito boa. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 baixei a tabela aqui muito boa. parabéns Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados