Guest Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Bom dia.. Após passar um trabalho do cão para resolver um problema de autenticação no squirrelmail, agora estou com outro.. O meu servidor não está recebendo email's, de qualquer remetente que eu envie, aparece a mensagem: <XXX@XXX.com.br>: host mail.stargaming.com.br[46.4.xxx.x] said: 550 5.7.1 <XXX@XXX.com.br>... Relaying denied. Proper authentication required. (in reply to RCPT TO command) Alguém sabe o que pode ser? A porta 25 do DC está bloqueada? OBS: não uso cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Desculpe, eu não entendi bem. Você não consegue receber e-mails através do servidor ou enviar e-mails? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Desculpe, eu não entendi bem. Você não consegue receber e-mails através do servidor ou enviar e-mails? O servidor envia, mas não recebe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts