pginterativa Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Olá pessoal, Estou aqui anaunciando um novo projeto que já está em andamento, www.treinahost.com, neste site terá vídeos aulas de cpanel e whm, começamos hoje a desenvolver as aulas e iremos colocar em média 2 vídeos por semana. Além disso iremos colocar em nosso portal, dicas dentre outros recursos na área do host. Estamos aceitando doações para quem quiser patrocinar o projeto, fazer anuncios no nosso portal (ainda estou estudando os tamanho, valores pelo sinal não será alto.) para assistir os vídeos é preciso se registrar gratuitamente, http://www.treinahost.com/wp-login.php?action=register qualquer dúvida ou sujestão estou aberto, [email protected] Se alguem tiver algum tema para wordpress, estou atraz de um. att, Uilian Editado Dezembro 21, 2011 por pginterativa link para assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 A ideia é interessante, porém, corrija o link do site no post e também o erro de português na página "Veja nossos video". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Jordan Corrigido o link, mas o texto que você citou não encontrei, Obrigado pelo apoio, até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Jordan Corrigido o link, mas o texto que você citou não encontrei, Obrigado pelo apoio, até mais O problema estava na template anterior, agora está tudo ok! Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Muito obrigado Jordan O problema estava na template anterior, agora está tudo ok! Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados