maicon ferreira Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Olá pessoal o que vocês acham desses modelos de templates para o WHMCS. http://aktiftema.com/en/hazirtemalar.php Eu adorei os modelos e to pensando em comprar uma para o lançamento do meu website novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 São muito bons mesmo, vou guardar aqui para a próxima versão do meu site ser adquirida com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 São bonitos mesmo. Não o conhecia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Realmente são muito bons. Alguém sabe dizer qual a moeda por lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Muito bonito hein! Também não conhecia e vale a pena guardar nos favoritos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts