Rafael Cresci Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu ficava no andar de cima, na Equinix e na Fibermedia (e no prédio de trás, na Equinix também, este agora está interditado pela prefeitura). Mas desde fevereiro/2011 que mudamos para outro prédio (outro datacenter) quando precisamos crescer e nossos fornecedores ou não tinham mais espaço ou cresceram muito o olho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 cresci disse: Eu ficava no andar de cima, na Equinix e na Fibermedia (e no prédio de trás, na Equinix também, este agora está interditado pela prefeitura). Mas desde fevereiro/2011 que mudamos para outro prédio (outro datacenter) quando precisamos crescer e nossos fornecedores ou não tinham mais espaço ou cresceram muito o olho. Cresci, como que você faz para ter um colocation lá? Precisa ter alguém lá para dar a manutenção? Estou pensando em fazer um colocation fora do Brasil, mas estou estudando como é feito a comunicação/interação com o datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 igorsantos11 disse: Cresci, como que você faz para ter um colocation lá? Precisa ter alguém lá para dar a manutenção? Estou pensando em fazer um colocation fora do Brasil, mas estou estudando como é feito a comunicação/interação com o datacenter. Creio que após contratação, você manda por navio, se for muita coisa, ou se for um servidor só, por Correios ou Fedex.. Acredito que seja igual a um DC brasileiro, você tem o seu gerente e se relaciona com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 O datacenter é muito bom,já possuí um dedicado lá, para mim foi ótimo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Recomendo a Netrouting. Falem com o Savvas - owner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados