ronnysantana Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Ola, boa noite, Será que algum usuário do forum pode me passar umas dicas para desenvolver um pequeno modulo de Pagamento Direto no MoIP, eu comecei a fazer os testes, mais precisa ter a API liberada na conta, os testes estão sendo feitos no SandBox, mais parece que tem como fazer sem ter a API liberada, sem a necessidade das chaves de acesso. Alguém aqui já passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Tem que conseguir a API com a MoIP - Entra em contato com eles para solicitar (tenha paciência, pois o atendimento é horrível) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Tem que conseguir a API com a MoIP - Entra em contato com eles para solicitar (tenha paciência, pois o atendimento é horrível) Estou fazendo isso, eles liberaram a chave do SandBox, preciso saber algumas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sr. Moderador, pode fechar o tópico, tudo resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Trancado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados