Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado.

E o suporte não responde.

Telefones e chat não funcionam mais.

Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto.

Como conseguiu esta taxa?

Precisa de um movimento muito grande?

Tem algum mínimo?


Postado
Como conseguiu esta taxa?

Precisa de um movimento muito grande?

Tem algum mínimo?

Conheço o gerente da CEF aqui.

E posso dizer que existe também uma boa movimentação e valores posso dizer altos.

Em alguns serviços.


Postado

já supitei nos nervos so de lêr.. situação..

tenho moip cadastrado, mas felizmente ate hoje ninguem pagou por ele hehe... o povo dao mais preferencia ao pagseguro.. pena os 14 dias


Postado

Deve ser tanto fogo pra apagar, que vão respondendo freneticamente a uns 200 chamados/hora rsrs..

Acrescentando: Eu achava que o Pagseguro era ruim mas o Moip superou minhas expectativas, nem a senha me mandam.. ligo, mando e-mail e nada... será que se eu for lá, alguém vai abrir o portão? hahaha


Postado

Eu uso o Moip só pelo valor do desconto que é baixo.. de resto.. um LIXO.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?