Supernova Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado. E o suporte não responde. Telefones e chat não funcionam mais. Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto. Como conseguiu esta taxa? Precisa de um movimento muito grande? Tem algum mínimo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Como conseguiu esta taxa? Precisa de um movimento muito grande? Tem algum mínimo? Conheço o gerente da CEF aqui. E posso dizer que existe também uma boa movimentação e valores posso dizer altos. Em alguns serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 já supitei nos nervos so de lêr.. situação.. tenho moip cadastrado, mas felizmente ate hoje ninguem pagou por ele hehe... o povo dao mais preferencia ao pagseguro.. pena os 14 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Deve ser tanto fogo pra apagar, que vão respondendo freneticamente a uns 200 chamados/hora rsrs.. Acrescentando: Eu achava que o Pagseguro era ruim mas o Moip superou minhas expectativas, nem a senha me mandam.. ligo, mando e-mail e nada... será que se eu for lá, alguém vai abrir o portão? hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Eu uso o Moip só pelo valor do desconto que é baixo.. de resto.. um LIXO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados