Marcoss Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Alguém conhece esse site? www.brlinks.com.br Já contrataram os serviços dele? Os VPS deles são bons? Estou pensando em contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 BrLinks agora faz parte da Walkingnet - O responsável por eles tem postado bastante classificados aqui no PdH - Mas não os conheço, portanto não vou opinar sobre os produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Sim lah e muito bom tenho uma revendas deles de hospedagem e streaming muito bom lah e também tenho vps deles para fazer backups diarios de outro serviço que tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Bom a empresa agora faz parte da Walkingnet, o site deles e idêntico a um de outro usuário do fórum. Só muda o logo e o sistema de web chat mas o resto não tem o que tirar nem por. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados